26.7.10

As últimas da Comic Con



Ontem, Domingo, chegou ao fim a Comic Con em San Diego, California. Nos dois últimos dias de evento rolaram bastantes paineis de diversas séries, fiz um apanhado dos mais importantes e abaixo você confere quem marcou presença na ''finaleira'' da COMIC CON.

V


Dizem as más linguas que o painel de V e de The Cape (sabe, aquela The Cape?) foram os paineis mais ''gongados'' no evento. Quase que passou batido o painel da série dos alienigenas da ABC, se não fosse o fato de toda a nerdzada querer ver a ''Juliet'' do Lost, ou seja, todos queriam mesmo era ver um poquinho da belissima Elizabeth Mitchell, que faz parte do elenco do remake.

Sobre a nova temporada da série foi falado que finalmente começaram a acontecer grandes reviravoltas na trama. A primeira temporada foi toda calminha daquele jeito, porque segundo os produtores, era necessário para servir de base para as temporadas seguintes, que ainda segundo eles, vem cheia de intrigas e grandes corporações. Um dos assuntos mais comentado foi a presença da mãe de Anna na série, parece que a personagem será introduzido logo na season premiere e que existe a possibilidade da interprete da mãe de Anna ser a atriz Jane Badler, que para quem não sabe, foi a atriz que deu a vida a ''Ana'' da primeira versão da série, que se chamava Diana.

Além do plot da mãe de Anna, na nova temporada veremos mais como foi a reação da chegada dos visitantes no mundo, já que tudo que vimos na série é como a situação ficou caótica em NY. Algumas cenas já foram gravadas em outros paises e veremos isso quando a série voltar.

Sobre os personagens foi dito que Tyler irá se envolver cada vez mais com Anna, Lisa ficará cada vez mais intima de Erica, Padre Jack se questionaria a respeito de si mesmo várias vezes e ficará mais ''turrão'' e o ator Charles Mesurem Kyle Hobbs da série, acabou de entra para o elenco regular da nova temporada. Basicamente essas foram as novidades do painel de V, que não contou com nenhum video de entrada ou saída.

PS: O cabelo da Morena voltará a ficar preto, quando a série voltar. Férias.

Smallville

A abertura do painel foi um video onde foram vistos momentos de todas as temporadas da série, em seguida entrou uma promo da nova temporada da série, onde finalmente vimos o uniforme do super-homem nas mãos de Clark. É, o dia chegou.



Sobre a nova temporada da série foi dito que Tom Welling irá dirigir um episódio dessa temporada (denovo), John Scheneider, o pai de Clark irá retornar nessa temporada série. Alguns personagens famosos dos quadrinhos como Gladiador Dourado, Besouro Azul e Skeetes irão aparecer neste novo ano.

Eles estão produzindo um episódio mega-especial da série ( o 200º) que contará com flashbacks, cenas do futuro e tudo mais.

Por fim, John Glover irá retornar a série nessa ''última'' temporada também.

Chega de Smallville, né? Ninguém nem vê isso.

Supernatural

O painel dos Winchester começou com um video promo do quarto episódio da nova temporada, que será centrado em Bobby e foi dirigido por Jensen Ackles, que falou da dificuldade de atuar e dirigir algo.

O criador Erick Kripe disse que os planos de terminar a série era mesmo em uma quinta temporada, porém ele vê esse novo ano de Supernatural como um ''novo começo'' onde a história se abre para um novo leque de possibilidades. A nova showrunner da série, Sera Gamble ainda disse que essa temporada será semelhante a primeira da série, onde o que mais viamos era Dean e Sam enfrentando um ''monstro do episódio'', segundo ela, essa temporada será mais focada na rotina dos Winchester assim como no primeiro ano da série.

Ainda foi dito que os irmãos não terão muitos casos amorosos nessa temporada e que as esperanças de ver Jeffrey Dean Morgan não devem ser alimentadas, pois o ator (pelo menos até agora) não tem mais vinculo nenhum com a série no momento.

The Vampire Diaries

Grande parte do elenco da série se fez presente. Além de falarem do sucesso que foi o primeiro ano de The Vampire Diaries, ainda foi falado sobre várias novidades da nova temporada, como:

Logo no primeiro episódio da nova temporada, veremos o encontro de Stephan e Katherine.

Jeremy também estará na season premiere da nova temporada, só não falaram se vivo ou morto.

Apesar de comentarem, não se apronfundaram muito a respeito do futuro de Caroline.

Por fim, foi exibido um video com cenas da nova temporada onde mostra uma cena em que Katherine esfaqueia Stephan.

Glee


Após comentarem o enorme sucesso que foi a primeira temproada da série, seu criador, Ryan Murphy e seus pupilos do Glee Club responderam a algumas perguntas dos fãs e falaram mais sobre a nova temporada da série.

Segundo Ryan, no segundo ano de Glee, veremos mais a história de vida de cada personagem, não só momentos na escola ou no Glee Club, mais momentos em casa, o que eles fazem quando não estão cantando, enfim, focar mias no drama pessoal de cada personagem da série.

Várias adições serão feitas no elenco nesse segundo ano, Ryan pretende apresentar para o público os pais gays da Rachel, a familia de Mercedez, a familia de Britttany (que ganhará mais destaque nessa temporada) e mais conflitos entre Kurt e seu pai. Resumindo, a nova temporada de Glee mostrará mais a origem de cada personagem da série.

Foi confirmado um episódio dedicado a Britney Spears e sobre um segundo de Madonna, Ryan disse que irá sim acontecer mais ele ainda não sabe quando e nem sabe se nesse segundo ano, pois o primeiro deu um imenso trabalho para ser concluído. Ainda sobre o episódio focado em Britney, ele se chamará ''Britney/Brittany'' e será focado claro, em Britanny que cantará uma canção.

Além disso ainda falaram sobre os novos romances da temporada e parece que Tina e Artie terão um certo destaque nesse novo ano. O público ainda pode dar sugestões de temas musicais para os próximos episódios da série, e Ryan disse que tem muita vontade de fazer um baseado em um musical de sucesso dos anos 70.

A nova temporada de Glee estréia dia 21 de Setembro.

4 Comments:

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Uau, quantas novidades! Muito bacana seu artigo.

Mas, preciso dizer: eu assisto Smallville! risos E achei fantástico o vídeo exibido. Sei que o seriado não é uma unanimidade - eu mesmo chego a me cansar algumas vezes - mas são raros os seriados que conseguem chegar à sua décima temporada. Só torço para que esta seja realmente a última.

Um abraço!

Sundfeld815 said...

Você colocou uma foto de Fringe e eu lí o post todo só pra ver algo de Fringe 8( AUHAUHUHAUH. Glee é nojento.

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

essa data de Glee, vai ser a mesma aqui no Brasil?