18.7.10

Arte do box da primeira temporada de Persons Unknown



Essa é a arte do box do maior #FAIL da temporada. E pensar que os atores dessa joça ainda dão entrevistas por aí dizendo que eles adorariam fazer uma segunda temporada. É mole? A série que já vinha caindo feio na audiência, teve seu dia de exibição alterado, sendo assim exibida agora aos sabádos. No episódio de ontem, o sexto da temporada, a audiência foi de 1.69 milhões. Número extremamente baixo para uma rede como a NBC.

A grande pergunta que fica é, vale a pena acompanhar isso até o final?

5 Comments:

Daniel B said...

Vou te falar que ate curti a série
Não é nenhuma OBRA prima.. mas é
um bom passa tempo até.
Mas é questão de gosto também.

Claro que eu prefiro que acabe na primeira temporada mesmo. Alias, era essa a idéia deles.

Só acho que pecaram muito em determinados momentos. mas até ai, já vi grandes séries, super consagradas pecarem muito mais e fazerem sucesso, darem a volta por cima e terminarem com um final "horrendo".

Bom, pra ser sincero, eu acho uma das arte mais bozinhas de CAPA essa. Não basta por os personagens na arte do box, tem que fu... o que dava pra ser perfect. Só a camera bem na LATA, de CARA.. minimalista... era perfect... Seria uma puta direção de arte. Mas conseguiram estragar. okok. conseguiram estragar.

=|

Sobre a audiência, temos que ver um todo. O dia é propicio para esse tipo de série? A concorrencia ajuda a piorar ainda mais? Os atores são bons? Não adianta ter dois atores extremamente bons e o restante, que por sinal também sao peças importantes, serem totalmente bizarros.

Acho que eles lançaram prematuramente essa série, eu gosto, um pouco.. é verdade. Mas acho que se eles tivessem feito um planejamento melhor, a série seria muito boa.

Joga na mão do JJ ABRAMS
rs.. rs..

Maína said...

Pra mim audiência não mede qualidade da série. Tanta série q tava uma porcaria há muito tempo e sempre teve uma audiência regular.

Lucas Castro de Oliveira said...

Não acho a série tão ruim assim. Vou acompanhar até o final, apesar de sentir um cheiro de viagem nível LOST.

Thiago Paulo said...

Se vale a pena não sei, mas agora que cheguei até o quinto, vou continuar...rs

J.J. said...

Nao entendi pq nao gosta.
Eu vi 4. e at agora ta bom.

http://loukosporseriados.blogspot.com