4.6.10

TRUE BLOOD | Promo extendida e novidades da nova temp



Ninguém aguenta mais esperar! Faltam apenas dez dias para a nova temporada de TRUE BLOOD estrear (13 de Junho nos EUA e 27 aqui no Brasil) e fica cada vez mais dificil controlar a ansiedade, diante desses materiais promocionais absurdos que a HBO nos apresenta a cada dia.

A promo (extendida, oba!) abaixo foi disponibilizada em um evento que rolou nos Estados Unidos onde simultaneamente 50 salas de cinema exibiram o episódio final da segunda temporada, e logo após, um preview dos novos episódios da série. Na promo abaixo existem alguns pequenos spoilers (mais eu recomendo, assista) e mostra o MUNDO de gente nova que irá adentrar nesta temporada da série. Imperdivel.



E ontem a HBO disponibilizou o penúltimo pôster do promocional #WAITINGSUCKS nele, vimos Bill Compton no tempo da guerra civil, pouco antes de ser transformado em vampiro por Lorena. Só falta mais um pôster e o último mini episódio de ''A Drop Of True Blood'' já anda pelos ''Youtubes'' da vida para quem quiser ver. Confira o postêr abaixo.



Depois disso tudo, só podemos é comemorar o fato da estréia da série estar tão perto de acontecer, né não?!

0 Comments: