8.6.10

Primeiras Impressões | Persons Unknown (spoilers)



Ontem a noite na NBC estreou a novata PERSONS UNKNOW, uma mistura de ‘’Jogos Mortais’’ com ‘’Big Brother’’ onde sete pessoas que estavam apenas vivendo suas vidinhas normais, acordam um belo dia e estão totalmente presas em uma cidade fantasma, cercada de câmeras por todos os lados.

Como se não bastasse ao final do ‘’Pilot’’ ficou meio claro de quê a tal ‘’coisa’’ que anda manipulando estes sete indivíduos como marionetes, ainda pode decidir o destino deles, uma vez que colocaram a mocinha Janet para matar seu ‘’vizinho’’ em troca de dar o fora do lugar. Organização governamental? Extraterrestres? Reality show? Luz? Uma série sobre pessoas? Não sabemos.

Ainda é cedo para dizer algo sobre Persons Unkwnon, apesar de interessante o piloto foi um pouco mediano e pareceu não mostrar a que veio (jantar japonês? Really?) mas continuo curioso e seguirei firme para ver os futuros acontecimentos.
Bacana é ver que o aparente ‘’sumiço’’ dos personagens anda causando burburinho no ‘’mundo real’’ quando vimos um jornalista buscando informações sobre o passado de Janet. Pode sair algo interessante daí. E só para constar, tinha mesmo uma câmera na casa da mãe de Janet ou foi apenas impressão minha?

Como a série tem apenas uma temporada de 13 episódios vale até a pena acompanhar e ver no quê vai dar. Sejam todos bem apresentados ao guilty pleasure da temporada, Persons Unknown.

Porquê né? Jantar ja-po-nês.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Tinha uma câmera na casa da mãe sim, e por esse motivo, acho que é algo tipo Jogos Mortais mesmo.

Gostei também, e vou continuar assistindo... Afinal, como você mesmo disse, são só 132 episódio.