11.6.10

O final de temporada de United States Of Tara (spoilers)



Chegou ao fim a temporada de UNITED STATES OF TARA. E que temporada. Imensamente melhor que a primeira e agora encerrando mais uma temproada daquele jeitinho despretensioso que só a série consegue ser. O duro será a espera, agora a terceira temporada só volta no ano que vem pelo canal Showtime.

O season finale teve o casamento de Charmeine como pano de fundo. E putz, sempre duvidei da bondade enlatada do Nick (tá certo que existe casos assim, mais criar filho dos outros é algo muito dificil pra ser digerido tão rápido) e não me surpreendi nenhum pouco quando ele pulou fora do matrimonio aos 45 do segundo tempo. Talvez o grande motivo tenha sido a aparição de Chikin, ou ''franguinha'' a personalidade infantil de Tara. Alias, que atuação formidável na hora do casamento hein? FOR-MI-DÁ-VEL. Se Toni Colette não levar um Emmy esse ano, não sei o quê será de mim.

E achei digno ver Kate mandando aquele namoradinho pro espaço. E como já era de prache as tramas da personagem sempre começam ninguém sabe aonde e terminam em lugar nenhum. Ou alguém ai sabe o quê foi feito do gerente que ela pegava na primeira temporada? O namoradinho de Marsh também pulou fora quando rolou o primeiro conflito sobre casamento gay. Acho que ele volta. E por fim, a grande revelação de quê Char e Tara tem um irmão ''do meio''. Que temporada deliciosa.

E pô, que declaração linda o Max fez para Tara no finalzinho do episódio hein.

Tô com saudades já.

0 Comments: