9.6.10

Drop Dead Diva: Would I Lie To You (spoilers)

:

Drop Dead Diva voltou cheia de glória com a estréia de seu segundo ano no último domingo pelo canal pago LifeTime nos Estados Unidos. E sinceramente, eu estava morrendo de saudades dessa série. Morrendo de saudades de Jane, Fred, Stacy e claro estava curiossisimo para ver a terceira participação da ex-jurada do American Idol, Paula Abdul na série. Dessa vez, a participação foi bem mais glamurosa e divertida, onde junto com o elenco do show, todos cantaram e dançaram ''Would I Lie To You''. E é por cenas como essa que você percebe que essa é uma das séries mais gostosas e divertidas do momento.

O primeiro episódio da nova temporada da série foi aquele famoso ''arroz com feijão'' que nós que acompanhamos a trama da gordinha já estamos acostumados. E quem reclama? Eu pelo menos não. Estava com saudades era mesmo disso, de uma traminha despretensiosa e que me fizesse sentir extremamente relaxado ao fim do episódio. Os acontecimentos dessa season premiere ficaram por conta do marido de Jane que havia aparecido no final da temporada anterior e um caso que Jane resolve solucionar para ver se limpa de vez sua ficha com a firma de Parker.



Por fim descobrimos que o marido da verdadeira Jane não era tão bonzinho como aparentava e Jane acaba colocando ele pra correr. Sinceramente achei que esse plot duraria mais, mas também não reclamo, adoro o relacionamento de Jane com Tony, mesmo torcendo por ela e Grayson desde sempre. Ainda tivemos o retorno do queridíssimo Fred, que teve que voltar ao seu antigo trabalho (anjo da guarda de Jane) pois Jane andava se metendo em muita confusão. Ah e ainda teve Kim de cabeleira nova (e mais bitch do quê nunca) e Stacy extremamente tapada e divertida, cheia de citações descoladas e interessantes, uma das melhores personagens da série.

Tava com saudade era exatamente disso. Desses episódios despretensiosos, divertidos e simples.

Taí uma série boa!

1 Comment:

Unknown said...

Também estava com saudade de Drop Dead Diva mas esperava mais do episódio. No final da primeira temporada eu me perguntava o que eles iriam fazer com a Jane agora que estava sem emprego e com marido. E a solução deles foi acabar com tudo o que me decepcionou um pouco.
No entanto, confesso que prefiro Jane no escritório do Parker e sendo advogada. E também torço para o Tony, ele gosta da Jane como ela é no momento.