30.6.10

CW divulga a data de sua fall season 2010



O CW divulgou agora pouco uma lista com as datas dos retornos e estréias de suas séries da fall season 2010. Para ser bem sincero, eu mal vejo a hora da fall season estrear, essa summer season é uma das mais chatas do mundo, só estréia coisa ruim e a única coisa que podemos fazer de bom nesse meio tempo sem episódios inéditos das nossas séries preferidas é ir nos atualizando com algumas que deixamos passar (vide eu, que freneticamente estou ficando em dia com Supernatural e Grey's Anatomy) abaixo você confere a lista (com destaque para as novidades da programação) com as datas da fall season do pequeno grande CW, confira:

O quê é? Hellcats Quando estréia? 8 de Setembro!

Hellcats é uma série produzida por Tom Welling (o Smallville) e conta a história de uma bolsista que após perder sua bolsa acaba entrando para o grupo de cheerleaders da escola onde descobre que nem todas as meninas são tão boazinhas assim. Tem Ashley Tisdale no elenco.



O quê é? Nikita Quando estréia? 9 de Setembro!

Um dia após a estréia de HELLCATS, o canal colocará no ar o piloto de NIKITA, remake da série clássica de 1997 que foi inspirada em um filme de 1990. Como o CW adora apostar em remakes, esse é mais um daqueles onde o canal aposta todas as fichas e espera que vingue. Para quem não sabe, em Nikkita, a protagonista (Maggie Q) revive a famosa assassina Nikita, que se rebela e decide exterminar a organização para a qual trabalhava, enquanto seus antigos patrões procuram alguém para substituir a mesma.



-----

As demais séries, já conhecidas pelo grande público do canal estréiam nos dias posteriores as estréias de Hellcats e Nikita, confira abaixo:

The Vampire Diaries - 9 de setembro
90210 - 13 de setembro
Gossip Girl - 13 de setembro
One Tree Hill - 14 de setembro
Life Unexpected - 14 de setembro
Smallville - 24 de setembro
Supernatural - 24 de setembro

0 Comments: