30.6.10

Criador de Verônica Mars está com novo projeto. Agora vai?



Com o cancelamento de Party Down anunciado agora tarde pelo presidente do canal STARZ (e a série Gravity também), os rumores, sobre um futuro projeto de Rob Thomas, criador da série já começaram a rolar. E se você adivinhar sobre qual projeto eu estou falando ganha um doce.

Sim, o tal filme de VERONICA MARS que desde que a série acabou em 2007 está previsto para acontecer. Entretanto, sinto dizer caros amigos, pois eu também torço e muito por este filme baseado na série, mas não é dessa vez (denovo!) que iremos ver as aventuras de Veronica nas telonas.

O tal novo projeto de Rob que gerou todo esse burburinho e especulação é uma série sobre espionagem (vem coisa boa por aí!) focado no drama dos agentes que vivem nesse mundo corporativo e está sendo desenvolvido para o canal Showtime, dono de ótimas produções como Dexter e United States Of Tara.

Fato é, se não podemos ter um filme de Veronica Mars, que venha uma série sobre espionagem com a assinatura de Rob Thomas né? Melhor que nada. Melhor que esperar esse bentido longa que parece que nunca vai acontecer.

3 Comments:

Camila8liveira said...

Não acredito que Gravity foi cancelada com um final daquele super em aberto! Que droga ¬¬

Quanto à notícia, nunca vi Party Down, mas espero que o Rob Thomas consiga emplacar o novo projeto agora.

Down Filmes said...

Olá amigo gostaria de trocar links com o teu excelente blog , caso aceite add o meu link com o nome de Download filmes e me avise nos comentários de meu site que add o seu na mesma hora blz ?

Abraços

http://www.downfilmes.net

Paulo Henrique

Diogo said...

ahhh fuck that!!! Party Donw era incrível.... O kct viu, é só vim um tipo de humor diferente e mais alternativo que o povo cancela... Gravity, eu adimito que não era a melhor coisa do mundo, mas me conquistou... Ah não viu... E eu que achava que esse canal Starz era mais decente...