6.5.10

V | Hearts and Minds (spoilers)



V deu uma boa melhorada neste décimo episódio da temporada, também pudera, com o season finale mais perto do quê nunca chegou a hora dos produtores mostrarem serviço e fazerem a ABC renovar a série para um segundo ano. Se depender de mim V está renovadissima, como sempre digo aqui no blog, sou sou só amor por esse mix de ação e tosquicesse que vemos na série.

E bota ação nisso, em Hearts and Minds a quinta coluna teve a brilhante idéia de derrubar uma nave que eles acreditavam estar cheia de soldados malignos da Anna, mais acabaram foi complicando a situação pro lado deles, ao descobrirem que a nave estava cheia de corpos mortos, agora não só o FBI, mas uma grande parte do mundo acredia que os visitantes são alvos de terroristas. Vai ser dificil pra uma trupe de 4 cidadões (contando com um padre pamonha que não vale) conseguir derrubar Anna e agora o mundo inteiro. Entretanto ela também vai perdendo aliados aos poucos, agora já ficou extremamente claro que a lindissima Lisa anda sentindo emoções humanas demais, para ve-lâ mudar de lado e passar para a trupe do bem agora, é apenas uma questão de tempo.

Neste episódio finalmente tivemos uma participação um pouco maior do FBI e descobrimos também que uma das maiores agentes de lá é na verdade uma V infiltrada que passa informações diretamente para Anna. Erika anda se complicando cada vez mais nos corredores da corporação e agora que é a lider da missão de acabar com a quinta coluna a coisa só deve piorar.

O final do episódio mostrou que Anna é mesmo maquiavélica e que aos poucos anda sacando que Lisa está mudando de lado. Agora ela irá fingir que sua ''filha'' foi atacada pela quinta coluna em mais um plano cheio de segundas intenções. Os próximos episódios prometem, não?



PS: Ignorem essa legenda bizonha.

1 Comment:

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Ainda não me decidi se estou gostando ou não de V. Ou melhor, há horas em que gosto e outras em que não.

Este episódio começou de forma muito interessante! Mas, para mim não fez o menor sentido encher a nave de cadáveres. Se Anna não tem escrúpulos nem com a própria filha, por que não fez o trabalho completo e encheu a nave de seres vivos?

Agora, em algo concordamos plenamente: Lisa é mesmo lindíssima! Será que o encanto continuará quando conhecermos a lagartixa que há por baixo?

Um abraço!