18.5.10

V | Fruition (spoilers)



Parece que os produtores estão mesmo cumprindo com o quê prometeram, os episódios finais da temporada de V (que foi renovada semana passada pela ABC) estão levemente surpreendentes e muito bem dosados com ação. O primeiro encontro de Anna com Erica não teve aquele impacto que parecia que iria acontecer, mas mesmo assim é bacana ver as duas grandes estrelas da série em cena. O foco desse final de temporada é com certeza sobre ela, Lisa, V e namoradinha do Tyler, o garoto mais mala do mundo das séries. Parece que ela irá mesmo se juntar a quinta coluna, agora que percebeu que pode se aliar a Joshua, que é um dos mais antigos membros da organização V-anti-V's.

Um dos maiores destaques do episódio ficou por conta de Hobbes que mostrou um lado que ninguém conhecia. Eu mesmo me surpreendi ao descobrir no final do episódio que ele mantém uma relação ''amigável'' com os V's e que até mesmo consegue negociar tramoias com eles. Meu palpite? Hobbes não é tão traidor quanto ficou parecendo neste episódio, o lance da chantagem com a tal formula que os V's temem, é com certeza para livrar a pele dele dos antigos rolos que ele já teve com os visitantes. Agora só resta saber aonde essa relação se iniciou.

Hoje vai ao ar o último episódio da temporada lá nos EUA e em breve eu comento aqui no blog.



Viram? Ouviram bem? O bebê está vindo!! Putz, a cena mais esperada do mundo das séries em 2010 está bem diante de nossos olhos, santa emoção!

0 Comments: