1.5.10

TOP 05 - Brasil il il - Os brasileiros nas séries americanas

Se você pensa que só Morena Baccarin, a Anna de V conseguiu chegar lá, está redondamente enganado. Confira abaixo outros atores (inclusive ela) brasucas que já deram o ar da graça em produções americanas que a gente tanto ama!


5º Lugar - Morena Baccarin (The OC)

Aposto que poucos se lembram, mas Morena Baccarin antes de viver a enigmática Anna foi Maya Grifin, filha de um poderoso dono de ações em The OC. Morena tinha poucas falas e apareceu em poucos episódios da série e o visual daquela epóca, era completamente diferente do de hoje!


4º Lugar - Izabel Goulart (24 horas)

Modelo paulista internacionalmente conhecida, Izabel Goulart já fez participação em Two and a Half Men, Entourage e até mesmo em 24 Horas da FOX. Dizem que ela é uma versão feminina de Santoro, mas né? Valeu a participação!



3º Lugar - Bruno Campos (Nip Tuck)

Bruno Campos é carioca, ator e modelo. Bombou em 2003 quando fez uma grande participação em Nip Tuck vivendo o misterioso Dr. Quentin Costa.
E se você acha que essa foi a única série que o cara fez está enganado, só esse ano ele já gravou participações em Private Practice, Ghost Whisperer, sem contar nos inúmeros episódios de E.R e Royal Pains que ele já fez. Te mete!


2º Lugar - Rodrigo Santoro (Lost)

Galã desde que surgiu em sua primeira novela na Globo, Rodrigo Santoro chegou mais longe que todos e acabou participando (tudo bem que por pouquissimo tempo) do maior marco televisivo dos últimos anos, LOST. O brasileiro caiu no gosto dos produtores da série e acabou sendo introduzido aos 45 do segundo tempo, ''chegando'' na ilha no meio de sua terceira temporada. Talvez esse tenha sido um dos motivos pelo qual o personagem foi ''abortado'' tão cedo também.


1º Lugar - Sônia Braga (Sex and The City)

Famosa por interpretar a Flor da primeira versão de ''Dona Flor e Seus dois Maridos'' e pelo polêmico ''A dama do lotação'', Sônia Braga após sumir dos folhetins nacionais se aventurou no mundo da tv americana e se deu bem. Conseguiu participações em séries de sucesso como CSI, Alias e até mesmo abocanhou uma grande participação em Sex and The City. Anos depois de volta ao Brasil, acabou participando da versão nacional de Desperate Housewives que foi um enorme fracasso.

2 Comments:

Didi said...

Bruno Campos é um grande ator brasileiro se aventurando nas paradas internacionais. ALém dessas que vc já citou ele participou de Will & Grace, CSI, Numb3rs e recentemente foi visto em Castle.

J.J. said...

MORENA EM THE OC ???? nao sabia... vou caçar !!!!