18.5.10

R.I.P | Melrose Place é cancelada



Acabou. Zé fini. Já era meio óbvio que isso fosse acontecer mas eu ainda acreditava em formas inimaginaveis e achava que um dia ainda iria chegar aqui e contar para vocês que Melrose Place tinha ganhado mais uma temporada. Infelizmente isso não aconteceu, hoje segundo o EW, o CW bateu o martelo e cancelou a série para todo o sempre, sem nem ao menos chance de ter um final digno de sua grandeza.

O quê nos resta agora é relembrar os grandes e sensuais momentos que passamos juntos sempre que assistiamos a um episódio da série. Se você for muito fã, assim como eu, eu sugiro que agora vamos nos apegar a primeira versão da série que tem sete temporadas cheias de sexo, intrigas, drogas, prostituição, enfim, cheia dessas coisas boas que só vimos em uma série como Melrose Place.

Já que me faltam palavras para descrever o quanto estou sofrendo nesse momento, abaixo posto um video que contextualiza todo o espirito da série em uma das cenas de sexo mais marcantes e polêmicas de toda sua primeira e única temporada.



No fundo eu sabia que quando você deixasse essa série ela afundaria Violet. Eu sabia.

Mais ó, você se livrou de um fracasso hein Lisa Rinna?



='(

4 Comments:

Thiago Paulo said...

Ainda não terminei de vre melrose Place, mas mesmo com o cancelamento,vou terminar.
Mas, é uma pena mesmo, porque não fazem isso com 90210 e Gossip Girl!

Abraço

rosangelaleo said...

tbm acho!!!! gostava tanto de melrose place!!! 90210 e gossip girl é tão sem sal!!! e cancelaram a melhor das tres!!

Anônimo said...

Era a melhor serie da minha vida!!!
Se tivessem dado uma chance, teria dado super certo!!!
Uma enorme pena...
Pelo menos a Violet e o Auggie tiveram um final na serie: Foram embora.

Andreia Mandim said...

Tipo não percebi nada, afinal teve 7 temporadas ou apenas 1? e quantos episódios tem? é que estou a tentar sacar na net e nada!


http://cinemaschallenge.blogspot.com/