5.5.10

LOST | The Candidate (spoilers)



Uau. Estou chocado com o final de The Candidate, tá certo que Sun e Jin não vinham sendo mais aqueles personagens mega importantes para a série nos últimos tempos, mas é impossivel não se emocionar com a despedida do casal que estavamos acostumados a ver desde a primeira temporada da série. Falando neles, quanta gente morreu nesse episódio né? Sun, Jin, Lapidus, Sayid e mais trocentos figurantes que Lockezilla mandou pro espaço sem nem piscar, alias, ótima cena dele andando sobre tiros, quebrando pescoço e tudo mais.

Agora nos restam apenas dois episódios e eu estou incrivelmente curioso para ver o desfecho desses anos de história. The Candidate foi um ótimo episódio, cheio de cenas fortes e boas de ação (ah Lost, quantas saudades dessas cenas) deixando também bastante claro que Lockezilla caminha por si só e que nunca precisou dos ''candidatos'' para ir embora da ilha. Aos que sobreviveram parece que enfrentarão sérios problemas com a fúria de Lockezilla que tocou o foda-se e agora vai tocar o terror na ilha. No flash-sideway onde Jack e Locke dividiram a história, vimos um Antonny Cooper muito diferente de antigamente, descobrimos que após sofrer um acidente de avião, Locke ficou paraplégico e Cooper com graves sequelas o quê faz Locke se sentir imensamente culpado pela situação do pai. Jack e Claire tentaram reforçar o laço familiar com a chegada de um presentinho do pai deles para Claire, mas afinal o quê diabos significa aquela caixinha de música?

Os próximos episódios (ai meu deus, só faltam dois) prometem e MUITO, ainda mais com o final de 115 minutos que nos espera por aí. Mal posso esperar.


1 Comment:

J.J. said...

PHODAAAAAA .....MEUDEUS , Lost esta me deixando louco !!!

Q triste, ver um casal tao bacana q eu esperava q fossem felizes para sempre, morrer assim. Sendo q tem pessoas (Kate) inuteis e q ninguem mais quer e q levam tiros e nao mrorem ¬¬ !!!

O proximo epi .. finalmente a historia d Jacob e MIB !
Hoj eu sonho com isso ...