26.5.10

How I Met Your Mother | Doppelgangers (season finale)



Ai que saudade de quando HOW I MET YOUR MOTHER me fazia rir até arrancar lagrimas dos meus olhos. Sério, quantas saudades daquele tempo que ficou para trás. A quinta temporada da série chegou ao fim no começo dessa semana com o episódio ''Doppelgangers'' e com um cliffhanger bem safado se encerrou.

Pra falar a verdade vou até ''curtir'' esse tempo sem a série, que já foi renovada pela CBS e retornará com uma sexta temporada. Sei lá, no fundo acho que já chegou a hora de HOW I MET YOUR MOTHER chegar nos seus finalmentes, focar mais na história da mãe dos filhos do Ted e ajeitar um ótimo series finale para encher nossos coraçõezinhos de risos e felicidade, porquê fala sério, essa quinta temporada foi uma das mais chatas da todas. Historinhas arrastadissimas, tediosas, poucos episódios valeram realmente a pena e nem o Barney conseguiu segurar o tranco dessa vez. Sem contar nas mil participações especiais que rolaram, que apesar de boas foram super mal aproveitadas. Em suma a temporada foi um saco. A série já foi melhor.

Sem contar naquele centéssimo episódio musical que putz...horrivel

Mas o ''The Last Cigarrette Ever'' é um dos melhores da série também...

Mais se serve como consolo os três últimos episódios até que são bons.

O último só não é melhor porquê NÃO parece um season finale.

Hate you Don.

1 Comment:

Anônimo said...

Concordo que essa temporada não foi a mais engraçada, e mais, pra mim, na questão humor a série só regrediu desde a primeira temporada.
Foi uma temporada bem irregular.

Quanto a Season Finale eu não pediria mais,acho que vai ajudar a série tomar novos rumos na nova temporada, e isso é bom :D