29.5.10

Comentários dos finais de temp de 10 Things e Parenthood



10 Things I Hate About You - Revolution


Eu não queria, mas sabia que chegaria a hora de dizer adeus ao elenco de 10 Things I Hate About You. E fala sério, a série acabou no seu melhor momento, maldita ABC Family que resolveu cancelar a pobrezinha. Como os caras foram pegos de surpresa o ''series finale'' da série foi mais um episódio normal dela, sem finais redondinhos, felizes e sem aquela vibe de despedida. Já começei o episódio frustrado porquê sabia que aquele era o último, uma pena.

Justo agora que as tramas estavam tão bem distribuidas. Joey começando a causar ciumes em Bianca em sua estadia no The Biggtest Poser, o namoro de Dawn e Cameron (ela perguntando pra ele como era ser ''impopular'' foi demais), as revoltas das cheerleaders contra Chatsy, o namoro de Walter com a conselheira maluca da escola, a saída do armário do amigo de Cameron e por fim o final feliz de Kat e Patrick. UM SACO esse lance de cancelamento. MESMO.

Sentirei muita falta da série que em sua primeira e única temporada apresentou incriveis, desprentensiosos e bem escritos 20 episódios com citações pop TÃO mais TÃO bem feitas que parece que um adolescente era o responsável pelo roteiro da série.

Estou de luto.



Parenthood - Lost and Found

Cara, QUE DELICIA essa primeira temporada de Parenthood. Já queiram saber que já troquei de familia, abandonei Brothers & Sisters (eu volto, tá?) nessa atual temporada chatissima e só quis saber dos Braverman e de seus draminhas familiares pra lá de divertidos.

O season finale talvez tenha sido o episódio mais fraco da temporada em si, mas em compensação todos os outros valem muito a pena, esse elenco apesar de improvável é maravilhoso e eu só posso é COMEMORAR pois a a série está renovadissima e volta para uma segunda temporada bombante em breve. Mais uma vez destaque para Monica Potter e Laura Graham que quebram tudo quando estão em cena. Com poucos cliffhangers a série teve seu final de temporada essa semana e agora eu sou só saudade pelos meus charás.

E pô, a guria revoltada pintando o cabelo de preto foi uma citação CLARA a Claire Daines em My So Called Life, ou só eu pensei nisso quando assisti?

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Parei no segundo episódio de Parenthood, acho que vou terminar.

Agora sobre 10 Things I Hate About You, relmente, foi uma pena o cancelamento. estava bem legal, e as referências eram excelentes... Gostava muito!

Abraço!