15.4.10

Supernatural | Série comemora hoje seu 100º episódio



É hoje. Logo mais a noite no CW irá ser exibido o centéssimo episódio de SUPERNATURAL. Não é qualquer série que consegue atingir tamanha marca e ainda ser sucesso, ainda mais nos dias de hoje onde tudo que não rende é cancelado. Abaixo você confere uma foto da festa de comemoração que aconteceu em Janeiro no Canadá com o elenco, produção e direção da série em prol da marca atingida pela série de Eric Kripke.



No episódio que irá ao ar hoje no CW (Point Of Return), Dean está cansado de tanta atrocidade e resolve que o único jeito de impedir que Lúcifer vença e acabe com a Terra é aceitando ser possuido, virando assim o receptáculo do arcanjo Michael. Entretanto Dean não imagina que os anjos estão armando outros planos para ele. Eles ainda contaram com a ajuda de Zacharia para impedir que o fim do mundo começe.

Abaixo você confere um sneak peek deste marcante episódio que irá ao ar hoje,



PS: Por incrivel que pareça no dia que a série completa 100 episódios, eu acabo de terminar a primeira temporada da série. É, estou atrasado eu sei, mas prometo correr rapidinho e tentar alcançar o CW na exibição. Falando sobre a primeira temporada em si, é bacana, poderia ser melhor se tivesse menos episódios, mas os dois últimos episódios são espetaculares e de tirar o folêgo!

0 Comments: