29.4.10

Primeiras Impressões | Happy Town (spoilers)



Ontem a noite na ABC estreou Happy Town, série que é claramente influenciada pelo fenômeno Twin Peaks que marcou epóca em 1990 e se tornou um dos maiores feitos televisivos da história. Visando atingir o mesmo feito que a própria emissora conquistou a anos atrás, a ABC apostou no suspense Happy Town para o seu midseaon e vamos combinar que a audiência não foi lá essas coisas, mas para um pilot foi de bom tamanho, vá?

Muitissimo bem apresentados, cada personagem de Happy Town tem seu grande mistério, claro, estamos falando de uma trama onde o suspense é constantemente trabalhado, logo seria impossivel cada personagem não ter algo a esconder. Em Happy Town, o xerife Griffin Conroy (o Tom Zeke do Lost) se orgulha em dizer que a cinco anos a Town nunca esteve tão happy, longe de assasinatos e de qualquer caso policial. Tanto é que ele e seu filho praticamente não tem trabalho. A aparente tranquilidade do local acaba quando um assassinato acontece (e da maneira mais bizarra possivel) e todos acabam se lembrando dos antigos sequestros que aterrorizaram a pequena cidade a anos atrás, o responsável por eles é um tal de ''Magic Man'' que de tão cuidadoso com seus casos, nunca conseguiu ser pego.

A série possui um grande elenco, além do filho do xerife que tem uma familia perfeita e é casado com Rachel Conroy (Amy Acker) ainda temos a babá do casal, que namora o filho de um importante homem da cidade, os irmãos Stiviletto que só querem saber de zombar cada vez mais com tudo e todos, John Happlin, um homem que perdeu a filha em um desses sequestros do Magic Man e finalizando o time de protagonistas ainda tem Sam Neill vivendo um misterioso homem que mora em uma pensão onde existe um ''terceiro andar'' onde os moradores não podem pensar em tentar descobrir o quê tem lá, além disso ainda temos Sarah Gadon, vivendo uma novata na cidade que ao final do episódio deixou bastante claro que tem alguma a coisa a ver com todo esse grande mistério do Magic Man.

Piloto interessantissimo, diria até promissor, a gente sabe que uma série como Happy Town não vai pra frente (ou vai?) mas quem curte um enorme suspense e mistério irá se divertir imensamente.

--

Quem é Clhoe?

1 Comment:

Sundfeld815 said...

Só eu lembrei de
"where is the love" do BEP quando vi
as interrogações pela cidade?
AUHUHAUHAUH

Adorei o episódio, adorei a trama!
Só achei a vinheta muito tosca ._.