13.4.10

Melrose Place | Sepulveda (spoilers)



Na semana passado me equivoquei e comentei aqui no blog que ''Santa Fe'' era o penúltimo episódio da temporada de Melrose Place. Engano meu. O penúltimo episódio foi exibido na semana passada e se chama ''Sepulveda'' amanhã a noite no CW o remake mais comentado, esculhambado e polêmico do ano chega ao fim com o seu final de temporada. Após 17 maravilhosos episódios só nos resta torcer para Melrose Place ser renovada não é mesmo?

A reta final da série está ótima. Apesar de quê com o fim do namoro entre Riley e Jonah, a série não deixou barato e logo tratou de arrumar outro casal para ocupar o cargo de ''casal mais mala do mundo'' que agora é protagonizado por ela, Riley e o Dr. Drew. Alias, alguém entendeu bulhufas sobre o motivo dele andar tirando sangue dos cadaveres? Eu mesmo boiei e não entendi nada!

Após confessar que era adepta da profissão mais antiga do mundo, nossa querida Lauren andou querendo re-conquistar seu ex-namorado, David. Ele que após demitir Marcelo (que é pior que o maluco do Hell's Kitchen) enfrentou grandes problemas em ''liderar'' seus empregados, pode contar com a ajuda voluntária de sua ex-namorada que tentava se redmir com o mesmo, por motivos obvíos. Aparentemente deu certo, após uma conversinha fiada de quê fazia programa para não ser uma decepção para o pai, parece que David acabou relevando tudo o quê aconteceu.

Por fim ainda tivemos a destemida Ella fazendo de tudo para não ser presa, sob as acusações de furto de Amanda. Até invadir a WPK com a ajuda do sábio (e entendido do assunto) David ela fez. Claro que acabou não dando certo, pois Amanda está sempre um passo a frente de todos, mas valeu o esforço pois agora eles descobriram que ela anda atrás do quadro ''pintado'' (roubado) por Sidney.

Amanhã (hoje) acontece o season finale e eu confesso que mal posso esperar por esse final de temporada que irá parar o MUNDO!

1 Comment:

Igor said...

To adorando o desfecho das coisas tmb, queria tanto ver a Ella com alguma cartada na manga acabando com a Amanda, seria divertidissimo. E não suporto mais essa coisa Riley-Jonah, casalzinho mais fubázento!