22.4.10

LOST | The Last Recruit (spoilers)



Faltando agora apenas três episódios para o fim da série, não consigo imaginar o quê vem pela frente em LOST, só sei que algo bom pode ser que esteja a vir por aí. É dificil apontar ou falar como funcionará esses últimos episódios da série pois agora que temos grupos claramente divididos e uma vez que não sabemos o quê diabos Widmore quer fazer na ilha com aquele povo, fica meio impossivel imaginar qualquer coisa. A parada é relaxar e curtir os últimos episódios da série.

''The Last Recruit'' mandou bem. A maneira de ''mixar'' vários flashsideways de diversos personagens foi bacana, deu um tom de season finale da primeira temporada lembram? A verdade é que a gente ainda não sabe para quê os flashsideways funcionam, mais fica ai a vontade de saber se Desmond irá mesmo conseguir ''juntar'' todo mundo - é bem isso que tá parecendo, né? - ou como diabos eles ''acordarão'' para a outra realidade. Fato é que aos poucos cada personagem vai lembrando da vida na ilha, já foi com Hurley, Des e agora Sun que ao ver Locke no hospital em uma maca ao seu lado ficou apavorada por ter más lembranças com ele.

Na ilha, liderados por Sawyers os ''losties'' resolveram bancar os espertos e tentaram ''fugir'' para a ilha onde se encontra Widmore e após ''excluirem'' Claire da turma, foram surpreendidos pois Charles esperto e malandro como é, mudou totalmente os planos que havia combinado com Sawyer. Ainda tivemos Sun que finalmente encontrou Jin e até voltou a falar inglês no momento de tamanha emoção (pff..) em contratempo a isso após sofrerem um bombardeio de Widmore, os únicos sobreviventes da ilha principal foram Locke e Jack. Então ele é o último recruta? Hmm.

Minhas expectativas para o final da série aos poucos vão aumentando...

Abaixo promo do próximo episódio que só irá ao ar dia 04 de Maio.


0 Comments: