7.4.10

LOST | Happily Ever After (spoilers)



Confuso, muito confuso. Fiquei exatamente assim ao ver o episódio de LOST dessa semana. Se isso é uma coisa boa eu ainda não sei, mais o caminho para gostar da série é exatamente esse, ficar sem saber de nada, da mesma maneira que ficavamos quando descobrimos esse vicio a anos atrás.

Focado em Desmond, ''Happily Ever After'' deixa uma pergunta no ar, então os flashsideways serviam mesmo para alguma coisa? É, parece que sim. Após adentrar a máquina de experimentos na ilha, comandado por Charles Widmore (esse sim, sabe das coisas) Des foi parar na própria realidade alternativa onde o vôo 815 não caiu. Com uma vida cheia de regalias e poucos conflitos, após se encontrar com Charlie (que estava mais Simon do quê nunca) ele começa a se lembrar da outra realidade.

Claro, a culpa disso tudo é do amor, do amor que ele sentia por Penny, pois foi exatamente isso que o fez recordar de memórias de coisas que aparentemente ele ''não viveu''. No final do episódio Desmond após pereceber que existe ''algo'' manda Minkowski(!!) lhe passar a lista de passageiros do vôo 815. É sempre bom ter Desmond novamente nos rumos principais da história, afinal ele é um dos melhores personagens da série.

Os acontecimentos na ilha foram deixados de lado, entretanto por uma boa causa, ''Happily Ever After'' abre um grande leque de possibilidades e teorias para o final da série que se aproxima cada vez mais. Estou muito curioso e empolgado e vocês?!

1 Comment:

Oráculo said...

eu, sinseramente, já não espero mais um grande final pro lost #ProntoFalei



www.harmoniaemamarelo.blogspot.com