7.4.10

Comentários dos episódios recentes de Chuck (spoilers)



''Chuck Vs. The Other Guy''
era para ser o season finale dessa temporada, mas a série conseguiu mais seis episódios para o seu segundo ano, devido a isso o episódio teve tanto esse clima de ''finalzão'' com a morte de Shawn, o retorno do casal Sarah e Chuck e o fim do mistério do agente infiltrado na CIA. Não existem nem maneiras de comentar os episódios recentes da série, talvez até por isso eu deixei um pouco ela de lado aqui no blog e andei comentando cada episódio pelo twitter, onde tudo é mais rápido e menos extenso. A grande verdade é que não tem nem o quê comentar dessa temporada, Chuck está num nivel absurdo, a trama amadureceu de uma maneira única e os personagens cresceram juntos disso também.

Chuck está cada vez mais agente e menos idiota (sem perder o charme e carisma do personagem) e algumas mudanças foram extremamentes válidas para agitar a vida dos outros personagens (como a rápida participação de Devon no mundo da espionagem e a revelação de quê Chuck é um agente para seu melhor amigo Morgan) que por muitas vezes andavam sem sentido na série.

Agora o começo do fim (e continuamos torcendo para a NBC renovar a série) está próximo, faltando apenas seis episódios para o season finale, a história voltou a estaca zero com Sarah e Chuck juntos, Casey novamente na equipe e com o novato ''ajudante'' de Chuck em suas missões, Morgan que incrivelmente foi contratado pela CIA para auxiliar os espiões em suas missões. Nunca ninguém imaginaria isso, mas sim, de fato aconteceu.

O jeito agora é fazer figas e comer muito no Subway para a série não ser cancelada, o próximo episódio conterá cenas de flashback de Chuck na infância e ainda terá o retorno do pai do nerd e da saudosa (e sumida) Anna, confira promo abaixo!


0 Comments: