28.4.10

Chuck | Chuck Vs. The Honeymooners (spoilers)



Eu acho Josh Schwartz incrivel. Aquela cena final do episódio ao som de Nina Simone foi uma das coisas mais bacanas da série. Sentiram a pegada Seth e Summer dançando Wonderwall na belissima versão de Ryan Adamns em THE OC, outro grande sucesso de Josh? Eu peguei.

O tão esperado retorno de CHUCK foi algo sensacional, mas nada que faça a gente se surpreender, até porquê essa temporada está em um nivel acima da média de todas as outras e parece que Josh e seu ''time'' se empanham cada vez mais para a série não cair novamente na mesmice. A dinâmica de ''Chuck Vs.The Honeymooners'' foi totalmente diferente da dos outros episódios. Chuck e Sarah após decidirem abandonar a vida de espião resolvem participar de uma última missão que na verdade já está sendo feita pelos agentes da INTERPOL. Acaba que Casey e ....Morgan (é!) tem que ''limpar a sujeira'' que Chuck e Sarah deixaram. Com a adição de Morgan ao time de espiões só posso dizer que esse grupo novo promete, ainda mais pela simpática parceria entre Casey e Morgan. Dupla mais improvável de todas.

Por fim, será que Devon e Ellie finalmente deixarão a série? Pra falar a verdade a bastante tempo eles andam comendo poeira, Ellie então, nem se fala.



Ah vá, vem dizer que não tem nada a ver, compara ai com a cena do episódio. Referência cla-ra!

Ai, quantas saudades. =P

0 Comments: