12.3.10

Vocês estão vendo a série mais cool do momento?



Comentários dos eps recentes de How To Make It In America. Spoilers!

Como havia comentado aqui no blog, minhas primeiras impressões sobre How To Make It In American haviam sido ótimas. E olha só, a coisa só melhora nos episódios seguintes. A saga insessante para fazer uma marca de jeans virar no mercado continua sendo o carro chefe das storylines. Nem preciso comentar o quanto a dupla de protagonistas é carismática e interesante, sem dúvida Cam e Ben são o espirito da série.

Claro, não posso esquecer do ótimo Rene, primo mafioso de Cam que anda fazendo de tudo para a sua bebida energética Rasta Monsta, conseguir devido destaque que merece no mercado. A concorrência é cruel e Rene até já fez um acordo com membros do centro dominicano de NY para ver se consegue emplacar a marca. Uma das cenas mais engraçadas e divertidas da série é exatamente essa, ver Rene em meio aos seus conterrâneos pedindo ajuda para ele fazer a Rasta Monsta virar.

Quem veio ganhando devido destaque nos últimos episódios é Rachel, ex de Ben que assim como todo mundo dessa série acha que o seu emprego é o pior emprego do mundo e que ela está ficando para trás. A comparação surge quando uma antiga amiga da faculdade chega em NY e conta que anda salvando pessoas da AIDS na Africa. No papel de chefe de Rachel está a ótima Martha Plimpton que muito provavelmente você não irá lembrar mais já estrelou muitos filmes da sessão da tarde.

Contudo, podemos concluir que se você ainda não está assitstindo a série mais cool do momento é um bocó. How To Make It In America vale cada segundo (e olha que é rapidinho, 22 minutos) e gente por favor, é HBO né, obrigação.

0 Comments: