8.3.10

Primeiras Impressões | Parenthood (spoilers)



Episódio piloto bom é aquele que me entretêm e foi exatamente isso que aconteceu com Parenthood. A nova aposta da NBC é uma espécie de Brothers & Sisters que conta a história da familia Braverman que é composta por um casal, seus quatro filhos, genros, netos e derivados. No comando da série estão Lauren Graham (Gilmore Girls) e Peter Krause (Six Feet Under) que interpretam dois dos quatro irmãos do time de protagonistas.

Lauren interpreta uma mãe de familia que é divorciada de um drogado integrante de uma banda de rock, após enfrentar maus bocados acaba indo morar na casa dos pais, onde moram todos os outros personagens. Peter interpreta um bom marido, bem sucedido e que acaba de descobrir que seu único filho tem uma doença grave (uma espécie de autismo) interpretando sua mulher, está Monica Potter, minha queridinha de Trust Me (R.I.P) da TNT.

Além deles, os outros dois irmãos são interpretados por Erika Christensen, uma advogada muito bem casada que enfrenta problemas de relacionamento com a filha e Dax Shephard que interpreta um ''malandrão'' que pouco se importa com as coisas e que acaba de descobrir que sua atual namorada está querendo engravidar, e descobre também que já é pai de uma criança fruto de um antigo caso.

O ritmo do episódio piloto é um pouco avançado, ao mesmo tempo conhecemos todas as histórias de todos os personagens e vemos como cada um reage as situações que lhe são apresentadas. Entretanto gostei do episódio piloto de Parenthood, um bom elenco, com uma boa dinâmica, boas atuações (destaque para Monica Potter) e histórias tocantes e convincentes.

Acredito que tenha grande potencial para se tornar um hit da NBC, nos resta esperar para ver como serão os próximos episódios. Para piloto, convenceu e muito, aguardo ansiosamente por mais!

1 Comment:

Igor said...

adorei esse 1ºeps, inevitavel a comparaçao com Brothers & Sisters, adorei os personagens e o elenco, a cena da Sarah com o filho no posto de gasolina foi muito linda, agora é so esperar o 2ºeps.