18.3.10

O maravilhoso retorno de Tara (spoilers)



Comentários da estréia da segunda temp de The United States Of Tara.


Ah que saudades eu estava da familia de Tara. Sério. São tantas coisas que a gente assisti que acabei esquecendo o quanto eu gostava tanto de ver essa série. E confesso que estou mil vezes mais animado com essa estréia da nova temporada, do quê quando a série estreou no ano passado, afinal de contas esse começo de segunda temporada foi extremamente promissor.

O elenco está mais arrumadinho,as histórias ganharam novos ganchos e novos (e ótimos) personagens, e a quimica entre os protagonistas que formam a familia de Tara continua impossivel de não se amar. Quando a temporada começa já fazem três meses que Tara está livre dos transtornos de personalidade, com a morte de um vizinho dela, Tara decide conhecer melhor quem mora nas redondezas e acaba conhecendo um casal gay que mora ali perto.



Katie continua extremamente sarcástica e deliciosa. Agora formada no colegial ela só precisa de um emprego e rapidamente arranja um em uma empresa de telemarketing. Marshall depois de sofrer pelo primeiro amor por um cara hetéro, acaba conhecendo alguns gays extremamente assumidos de seu colegio. Cansado de ficar em cima do muro no final do episódio, nota-se que ele definitivamente tomou um lado em sua vida. Voltando a Tara, me pareceu que a personalidade de Buck anda aprontando na calada da noite, enquanto todos dormem. Será que foi a morte do vizinho da frente que desencadeou isso ou Buck já andava aprontando a tempos?

Toni Collette (vencedora do Emmy) retornou em grande estilo as telas da Showtime e o começo de uma temporada que promete ser incrivel começa agora.

PS: Os dois primeiros episódios ''vazaram'' a série só estréia a nova temporada, oficialmente no dia 22. ;)

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Há, eu quero ver Logo. Adoro a série, já é das favoritas. Os personagens são ótimos!!!

Você já viu, ou vai esperar a estreia?

Abraço.