18.3.10

Melrose Place | Stoner Canyon (spoilers)



Sem a magia de ter uma personagem como Violet no seu elenco, Melrose Place deu um fim na trama ''pesada'' da série e agora, quase que totalmente reformulada tenta mostrar um lado mais descontraído e bonitinho tanto da série, quanto de seus personagens. Sinceramente não gostei muito do episódio em si, mas algumas coisas ainda estão presentes ali e nos mostram que toda a mitologia da primeira versão não será esquecida assim tão fácil.

O plot do ator-babacão que estava interessado no script de Jonah foi bem sem graça e só serviu para mostrar que Riley consegue ser irritante até quando está sozinha. Que garota egoísta. Ela que causou todo o fim do relacionamento com Jonah e ainda dá uma de vitima? Poupe-me. Enquanto ela anda se roendo de raiva por ai, Jonah anda feliz da vida com Ella que lhe faz totalmente bem. Enquanto isso em uma das cenas mais canastras da série, David descobre através de uma carta (carta gente, carta..) da falecida Vanessa que a paternidade do pequeno Noah é sua, e não de Dr. Mancinni. Ó ceus, quem poderia imaginar? Nem mesmo o David que ao afrontar Dr. Mancinni notou o quanto será dificil essa batalha pelo seu filho. Falando nisso, ele nem se quer teve o trabalho de contar para Lauren né? De fato, eles foram feitos um para o outro.



Falando nela, o novo personagem da série, Drew (interpretado por Nick Zano) irá lhe causar muitos problemas. Drew é um verdadeiro ''bobo-alegre'' e agora ocupa a vaga de Auggie no Melrose, e como ele também é um residente do hospital do Dr. Mancinni, parece que Lauren terá dificuldades em manter sua vida dupla em sigilo. Ao se preparar para seu ''último trabalho'' como PayPal (porquê agora ela não tem mais divida alguma com a faculdade) ela descobre que quem será seu último cliente é ninguém mais ninguém menos que seu chefe. Fiquei abismado com a cena, confesso.

E como eu disse no começo desse texto, apesar das mudanças nem tão boas assim, a mitologia da sacanagem, putaria e passada de perna, que aprendemos a amar com Violet ainda está ali, porquê Dr. Mancinni fez juz a tudo isso e ameaçou abrir o bico para todos que Lauren é garota de programa se ela não terminar o namoro com seu filho que agora viu seu inimigo número um.

É, é por essas e outras histórias que sempre digo, Melrose Place é a melhor coisa no ar atualmente. Simples assim.

0 Comments: