13.3.10

Melrose Place | Oriole (spoilers)



Na verdade não gostei da saída de Violet e Auggie da série. Tá certo que ele não tinha destaque algum com o personagem, mas como assim, tirar a maior estrela desse drama formidavel do CW? Melrose Place voltou do hiatus no começo da semana e apesar de nos presentear com um brilhante retorno, nos trouxe também uma grande perda que foi a saída de Ashlee Simpson de seu elenco. Espero muito sinceramente que ela seja uma das convidadas da série de Nicole Richie que está nos planos da próxima temporada para o canal ABC.

Voltando a falar de Melrose, Oriole foi um ótimo episódio. Como haviam prometido a série voltou com uma vibe mais calma, depois do encerramento da história do assasinato. Até Amanda anda mais ''humana'' agora com um namorado e disposta a ficar mesmo no condominio (ela ainda está atás daquele quadro da Sidney?) parece que ela ainda vai tirar os moradores do prédio do sério. Quem conseguiu se safar mais uma vez foi Lauren que enganou David direitinho a respeito sobre sua profissão. Pior que ele ouviu da boca do próprio cara que ela era garota de programa e ainda assim não acreditou. É, parece que o amor é cego mesmo.

Enquanto isso Riley continua arrependida por ter beijado Auggie e seu relacionamento com Jonah anda mau das pernas. Quem se aproveitou (e bem) da situação foi Ella que acabou fazendo o quê tanto queria, dormir com Jonah. O engraçado agora é que Jonah prefere o sofá de David a dormir com qualquer uma das duas. Olha, vadia por vadia eu ficaria sem pestanjar com a Ella, mas né, se tratando de Jonah, nada é tão simples.

Por fim, tivemos a saída de Auggie e Violet da série. É, uma pena. Infelizmente o casal que na verdade foi demitido da série, teve que sair de fininho do lugar Melrose em uma mobilete. Ficam agora as lembranças de ótimas perveções de Violet e várias cenas de sexo protagonizada por ambos. Acredito muito que um dia ela voltará ao lugar que merece. É o minimo que poderia acontecer. Ou até mesmo ganhar um spin-off, porquê uma personagem do cacique de Violet não se encontra em qualquer série. Mesmo.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Ainda não vi o retor de Melrose Place, mas também não gostei da saída de Violet. Auggie eu até gostei, não gostava dele mesmo..rs Vou conferir o episódio!

Até +