31.3.10

LOST | The Package (spoilers)



Destruindo a boa impressão que havia tido semana passada, onde até arrisquei dizer que agora finalmente a coisa entraria nos trilhos, essa semana fomos apresentados a um LOST um tanto quanto frustrante. Ao invés de aproveitar o ótimo gancho e boa dose de ação que haviamos visto no recente Ab Aeterno, os produtores parece que resolveram nos deixar um pouquinho mais curiosos e putos. É.

Aparentemente The Package não serviu para absolutamente nada (mais ainda perde para ''Recon'' ) a não ser mostrar que na realidade que deu certo, Sun e Jin tem um caso escondido do Sr. Paik e que ela acaba levando um tiro de Mikhail (!) estando grávida. Se ela sobrevive ou não após isso, só em um futuro flash sideway para dizer, mas confesso que a trama dos flash sideway's de divertidas estão começando a se tornarem chatas, espero que um dia, em um final não muito distante isso sirva de algo.

Na ilha nada de muito importante aconteceu. O grande encontro entre Evil Locke e Charles foi tão frustrante quanto o episódio em si e assim como tudo que vem acontecendo nessa temporada só nos deixou com aquele gostinho de ''quero mais''. O sequestro de Jin ainda não foi explicado, mais ao fim do episódio ficou claro que tem alguma coisa a ver com o ''pacote'' que aparentemente é Desmond que ao contrário do quê muitos diziam está de volta a série, ainda ''dopado'' por tranquilizantes que Tina Fey Cover & Companhia haviam lhe dado ele nota a presença do exu que se apoderou do corpo de Sayid (e que gente...não respira, porquê né?) lhe observando atentamente ao final do episódio.

Faltam sete episódios para isto acabar e minha sensação é ''Pô, lavei as mãos, façam o quê quiserem''.

Poderiamos ter passado sem:

- Sun ''desaprendendo'' a falar inglês.
- Jack tirando o tomate da mochila. Pqp, essa foi dose!

1 Comment:

Anônimo said...

Bom texto, ainda que eu discorde em muitos pontos. Só para ajudar, o rapto de Jin foi explicado sim. Ele assina alguns mapas que dão conta de possíveis bolsões de carga eletromagnética. Para que Widmore está interessado nisso é outra história. mas está bem óbvio que foi para que ele ajudasse a identificar esses pontos na ilha.

Há braços