11.3.10

E a participação da Mischa Barton em Law & Order?



Nunca cheguei a comentar isso aqui no blog, mas Law & Order é uma das minhas séries favoritas. E o melhor de tudo é que como a série não possui muitos cliffhangers eu posso assitir a ela de uma maneira descompromissada. O episódio treze da atual temporada (Savior) conta com uma participação especial muito esperada por alguns, não por mim, confesso que só vi pelo ''oba-oba'' que rolou quando souberam que ela, Mischa Barton iria participar da série.

No episódio, ela vive Gladys, uma garota de programa que é a única sobrevivente de uma série de ataques que um fanático religioso anda fazendo a prostitutas de NY.
Ela é chamada para reconhecer e testemunhar para o caso mas a coisa complica quando ela descobre que está grávida e os detetives não tem provas o suficiente para manter o maniaco preso. Acaba que Gladys tem prematuramente o seu bebê e por fim eles conseguem prender o psicopata que estava tirando o sono das trabalhadeiras da profissão mais antiga do mundo. Digamos que Mischa Barton continua a mesma garota problemática da California como a prostituta Gladys em SVU.

Tudo está ali, as caretas, as viradas de pescoço, as mãozinhas no cabelo, a cara de atormentada e o choro com colirio nos olhos. Dá pra entender perfeitamente porquê Mischa é considerada uma das atrizes mais canastras que existem. E quando vai de encontro com Mariska Hargitay (Olivia Benson) as cenas viram um show de horror.

Me contradizendo, no começo do texto disse que a série não possui muitos cliffhangers em seus episódios, mas no fim de ''Savior'' vimos que Gladys deixa o seu filho prematuro (e cheio de problemas de saúde) na guarda de Olivia que termina o episódio sem saber se assume a guarda da criança ou não.

Apesar dos pesares, é um episódio bem impactante da série que sempre manda bem. E quem assistir ao próximo e quiser me contar o quê acontece, por favor, a vontade ;)

1 Comment:

Anônimo said...

Estou louco para assistir esse episódio.Mariska, minha atriz predileta( linda e talentosa) deve dar mais um show de interpretação.