23.2.10

Primeiras Impressões | How To Make It In America (spoilers)



Recentemente estreou na HBO, HOW TO MAKE IT IN AMERICA, série nova do canal que fala da dificuldade que dois jovens tem para conquistar o tão sonhado sonho americano. Antes de mais nada, preciso ressaltar que essa série tem uma das melhores aberturas de séries dos ultimos tempos (depois de Southland e True Blood) é bem bacana notar que a HBO ainda se importa em criar aberturas para suas produções, uma vez que todas as outras emissoras já, meio que largaram isso de mão.

Bom, vamos a série, como disse fala da vida de dois amigos que já estão nos seus vinte e poucos anos e ainda não conquistaram nada muito sólido em suas vidas. O protagonista Ben, interpretado por Bryan Greenberg (One Tree Hill) é um jovem que trabalha em uma loja de roupas e acabou de sair de um relacionamento conturbado. Seu melhor amigo, Cam é interpretado por Victor Rasuk (E.R) que diferentemente do personagem de Bryan, é totalmente malandro e só pensa em se dar bem. No episódio piloto eles dois encontram certas dificuldades para venderem umas peças de roupas contrabandedas, o dinheiro que eles ganhariam com isso seria para pagar uma divida que Cam tem com um primo seu que faz parte do contrabando e que acabou de sair da prisão.

A dinâmica do elenco é bem bacana, os dois personagens principais tem quimica e são carismáticos. É claro que ainda não dá pra afirmar que How To Make It In America é uma grande estréia, ou se é apenas uma série boa, o quê se pode dizer até agora é que por esse piloto ela convenceu e possivelmente terá ''culhão'' para uma boa temporada. Além do mais só por ser uma produção da HBO, já vale nosso esforcinho semanal, não acham?!

PS: A série é dos mesmos produtores de Entourage.

1 Comment:

Thiago Paulo said...

Nossa, me divido entre cine ma e tv... Muitas vezes nem fico sabendo de algumas séries. Essa ái é uma delas... Achei bem interessante. Vou ver se vejo amanhã.

Até +