17.2.10

LOST | The Substitute (spoilers)



Meio cansado de esperar respostas em LOST e só conseguir cada vez mais inúmeras perguntas. Será que estão perdendo a mão na última temporada de um dos seriados mais aclamados de todos os tempos? Talvez. Tudo o quê vimos nesses quatro primeiros episódios de LOST não foram satisfatórios (pelo menos pra mim) e quanto mais perguntas são adcionadas no contexto, com mais preguiça eu fico de acompanhar. Sério, AMO a série mais verdade seja dita, essa temporada ainda não engatou e está deixando muito a desejar.

Sempre fui fã dos episódios centrados em John Locke mais achei extremamente fraco esse 6x04 ''The Substitute'' porquê assim como os primeiros episódios dessa temporada enrolaram demais e guardaram o melhor pro final, a única coisa interessante desse episódio foi ver a listinha que Jacob fez, listando os candidatos a salvadores da ilha. Possivelmente Sawyer não será um deles, porquê assim como o monstro de fumaça que se apoderou do corpo de Locke, ele só quer saber mesmo é de cair fora da ilha. Outra dúvida que fica é exatamente essa, salvar a ilha, protege-lá, do quê afinal? Ai, lá vamos nós!

Espero sinceramente que as coisas comecem a acontecer e que façam sentido nos próximos episódios, tá bem foda acompanhar o ritmo lento, devagar, quase parando desta que é uma das temporadas mais esperadas de todos os tempos e que até agora anda sendo uma grande decepção.

2 Comments:

Ricardo Martins said...

Putz!
Já eu achei um dos episódios mais ótimos de Lost!!! :D

Ver John vivendo suas privações na realidade paralela, encontrando "casualmente" Hurley e Rose, QUASE ligando para o Jack (o que acho que ainda acontecerá) e vivendo com a Helen! Tudo isso achei muito bom.

Mas... o melhor foi na ilha, aquela cena do ponto de vista da fumaça monstro!!! A criança falando das regras, Sawyer a vendo e Richard não. E a grande cena final, Sawyer e "Locke" descendo um penhasco e revelando os números de Jacob! Foi fantástico!!!

Em geral gostei demais!!! E isso que é legal em Lost, pois numa revelação surgem novas perguntas, e isso é... EMPOLGANTE!

Abraço

Laura said...

Concordo muito contigo. É a última temporada da série, existem MUITAS perguntas a serem respondidas, não vai ser uma temporada longa e tudo que eles fazem é colocar mais pontos de interrogação.