6.2.10

LOST | Comentários da season premiere dupla (spoilers)



Ficar horas pensando no último segundo do episódio de LOST e tentar absorver tudo de uma maneira coerente é uma das coisas que nós, fãs mais sabemos fazer. Estava com saudade dessa sensação de ''Ai meu deus, o quê vem por aí?'' porquê né, sejamos francos depois dessa season premiere dupla da última temporada de LOST, convenhamos que tudo fica mais emocionante e enlouquecedor.

E agora? O avião caiu ou não? Juliet disse que deu certo para Miles e Sawyer, porém, porquê diabos eles ainda (os que sobreviveram) continuam vivendo naquela dimensão? E agora como não temos flashbacks nem flashfowards, o quê estamos vendo fora da ilha, a história do 815 sem a queda, é o quê? Uma realidade alternativa? Talvez. Não sei ao certo dizer.

Confesso que estou achando bem mais interessante a parte fora da ilha, onde acompanhamos tudo indo muito bem no vôo 815 da Oceanic. Bacanérrima a participação especial dos que já partiram dessa para uma melhor, em especial Ian Somerhalder que estava mais ''Damon'' do quê nunca na sua volta como Boone. E claro, o rápidissimo retorno de Claire. Adorei.

Como os próprios produtores já haviam afirmado, ficariamos com mil e uma dúvidas depois desses dois episódios e fato que eles conseguiram mesmo nos deixar com uma pulga atrás da orelha, afinal, um dos maiores mistérios da temporada será a revelação da identedidade do ''ser'' que habita o corpo de John Locke. Além disso, precisamos entender o quê diabos significa aquele templo maluco, cheio de gente hippie, e que conta com a aeromoça (que era dos Outros, lembram na terceira temporada?) Cindy que apareceu depois de tempos. Confesso uma certa preguiça de toda essa história do templo, da Cindy de cabelo grande, do Sayid morrendo e voltando, e do Japônes que fala inglês, mais espero que isso tenha alguma relevância no final da série que está mais próximo do que nunca.

Não sei vocês, mais é tanta informação que nem consigo expressar direito nesse momento. O quê acharam da season premiere da última temporada de LOST gente?

--

Como disse a legendado, estar fugindo da policia e ficar na fila do TAXI é meio foda né Kate?!

5 Comments:

Gabriel said...

Acho que todo mundo está mais interessado na história fora da ilha. E realmente, soa muito mais promissor.
Enfim, gostei da premiere. Ainda não consegui absorver tudo, mas aos poucos a gente consegue kkkk
E vamos combinar, o Terry O'Quinn está prometendo arrebentar como este "Inimigo", hein.
Abraços!

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Finalmente, a última temporada de "Lost"! Todos criamos tantas expectativas que os roteiristas têm uma árdua missão pela frente. Mas, pelo que já vimos até o momento, acredito que ainda seremos surpreendidos diversas vezes ao longo da temporada.

E me sinto como você: é muita informação para absorver! Ao mesmo tempo, o avião caiu e não caiu; a ilha submergiu e não submergiu; alguns personagens morreram e não morreram. Confuso, não?

Mas, esse é o grande barato de "Lost": ficaremos confusos por algum tempo, até que tudo comece a fazer sentido. Ao menos, assim espero.

Um abraço!

J.J. said...

Até q enfim, meus dias angustiantes sem Lost terminaram.
Agora é hora de explodir a cabeça toda semana.

E essa premiere foi sensacional, eu me surpreendi com tudo já q eu fiz questao d nao ler spoiler algum.

Agora a Kate coitada, ela tava pedindo pra ser encontrada nakela fila! AUHuahUHAHha

Oráculo said...

Só digo uma coisa, toda a produção de Lost tem q fazer algo incrivelmente bem feito pra acabar com a serie pois o minimo deslisse e tudo vai por agua abaixo.

www.harmoniaemamarelo.blogspot.com

kiev Andrade said...

Na boa, não senti todo esse frisson não.
Teve gente exclamando que foram 12 milhões de espectadores, coisa que os velhos e cansativos CIS's da vida fazem no cotidiano.

Aquele chinês, cheio de roupas coloridas soou como uma caricatura dos filmes de Tarantino, muito brega por sinal.

Sayde voltando dos mortos? Obvio que iria acontecer; Esperei até que J.J. repetisse a cena que houve com o Charles e descaradamente ele repetiu sem um pingo de vergonha em Missão Impossível 3. Teve bom senso dessa vez. Mas ficou a dúvida: o Ching Lyng disse que se Jacob estivesse morto a fonte não faria efeito. Ele está vivo então?
Outra, Ben foi levado ferido ate a fonte e Richard disse que ele nunca mais seria o mesmo. Irá acontecer o mesmo com Sayde?

Concordo com P.C. Carlos, nos dêem um final digno de nosse devoção.