20.1.10

Primeiras Impressões - Life Unexpected (free spoilers)



Com uma atmosfera que lembra e muito as produções do WB (daí a semelhança com Gilmore Girls) estreou essa semana no CW, Life Unexpected. Que diferentemente de todas as outras séries do canal não fala de jovens ricos, promiscuos e safados e sim de uma garota de 16 anos que sente que precisa se emancipar e como está cansada da vida que leva em lares adotivos acaba indo procurar seus verdadeiros pais.

A história tem o pontapé inicial quando ela descobre que seus pais são mais imaturos do quê ela. Shiri Appebly vive a mãe biológica da garota que ficou grávida no colegial de um dos caras mais sem noção do colégio que é interpretado por Kristoffer Polaha que vive o personagem Nate. Ela uma bem sucedida radialista, fria e noiva de um outro radialista que faz programa com ela (Kerr Smith Jack de Dawson's Creek) e ele um crianção que praticamente continua o mesmo dos tempos de colégio e que agora é dono de um bar.

A dinâmica da série (pelo menos nesse primeiro episódio) corre muito bem. Esperava menos das atuações desse elenco de origem duvidosa, mas até que fui surpreendido ao ver que cada um executa muito bem seus personagens na série. O ''climão'' de série do meio dos anos 90 é extremamente presente em todos os momentos, seja nas locações, na trilha sonora ou no tom ''pastelão'' que a série apresenta as vezes. Para não dizer que Life Unexpected é uma uma série total anos 90 só faltou uma abertura com uma música tema. Algo que era essencial no mundo das séries naquela epóca.

Posso dizer que a série é delicada, gostosa e leve. Interesante. Pretendo conferir os próximos episódios e espero que a série não caia na mesmice com temas bobos e sem graça. Minhas primeiras impressões sobre Life Unexpected foram bem boas, acho que a série tem potencial. Vocês já viram? O quê acharam?

1 Comment:

Amanda Beatriz de Freitas said...

Eu fiquei encantada!
Com certeza muiiito acima das atuais séries da CW,muito bem feita e com uma história consistente.Espero que mantenha o ritmo.