20.1.10

Primeiras Impressões - Human Target (free spoilers)



Nesta semana nos Estados Unidos, pela FOX estreou Human Target. Baseada em uma DC de sucesso, a série conta a história de Christopher Chance, uma espécie de ''guardas costas'' às avessas que faz de tudo (mesmo) para defender a integridade fisica de seus protegidos, virando assim um ''Human Target''.

Quem organiza seus futuros trabalhos é seu amigo e sócio Winston que é interpretado por Chi McBride da extinta Pushing Daises. Ele também conta com a ajuda de Guerrero que trabalha mais ou menos como uma espécie de informante para ajudar a solucionar alguns mistérios dos casos que ele se vê como ''alvo''.

Pode-se dizer que a série é uma ótima série de ação. Cheia de cenas de tirar o folêgo e sequências bem executadas, resumindo a série promete o quê cumpre. Entretanto Human Target não é do tipo que prende ou deixa inúmeros cliffhangers para os episódios seguintes. É o quê eu chamo de série ''dispensável'' você assiste quando não tem nada pra ver, sem ter aquela obrigação ou medo de perder algo interessante com o passar dos episódios.

Resumindo se você procura apenas uma série de ação sem maiores pretensões essa é a série! Deleitem-se.

0 Comments: