22.1.10

O season finale de Drop Dead Diva (spoilers)



Minha nossa. Como pude ficar tanto tempo sem ver Drop Dead Diva? Acabo de terminar a primeira temporada da série e com toda certeza afirmo para vocês queridos leitores, essa é uma das melhores dramédias atualmente no ar. É fato que as vezes a série possa soar meio cansativa, afinal é aquele tipo de série que além de ter personagens fixos com histórias próprias, também tem os personagens do episódio. São aqueles casos que quase sempre não interferem em quase nada do andamento da série e só tão ali pra serem resolvidos e passar alguma lição para os personagens.

Na reta final de Drop Dead Diva os episódios ficam mais intensos, descobrimos que a antiga Jane não era um mar de flores como Deb é, ela tinha uma má relação com a mãe e no final de temporada descobrimos que ela era casada(!!) Esse sem dúvida foi um dos maiores cliffhangers que a série já pode ter apresentado. Ainda mais agora que Jane havia resolvido mudar de vida e investir de vez em seu romance com Tony.



Torço muito pelo romance dela com Grayson mais acho extremamente dificil que role algo por enquanto. Adoro Stacy, sua melhor amiga aspirante a atriz, completamente burra mais extremamente carismática, espero que ela tenha o mesmo destaque que teve nessa primeira temporada, assim como seu anjo da guarda, Fred, que sumiu por uns episódios e depois saiu mesmo da série. Li em uns artigos que ele será fixo na próxima temporada, adorei a noticia, a dinâmica entre ele-Jane e Stacy era ótima.

Além das inúmeras citações a cultura pop, as participações especiais da série são de matar. Em um episódio tivemos Liza Minelli e em outros dois (e divertidissimos) episódios tivemos a participação da ex-jurada do American Idol, Paula Abdul. Que interpretou ela mesmo (só que de uma maneira mais maluca) sendo uma juiza nos sonhos de Jane, sua participação no season finale é melhor que a primeira e rende boas risadas, ainda mais com o ''show de calouros'' que ela faz com Tony e Grayson.

Agora com essa bomba de quê Jane é casada, mais a sua saída da firma, só nos resta é ficar esperando ansiosamente a segunda temporada da série que já foi confirmada pelo canal LifeTime e estréia em meados de Junho nos Estados Unidos.

6 Comments:

Mariana Garcia said...

Olá tudo bom ? Tenho um blog sobre filmes e séries e estou procurando algumas parcerias. O blog é novo, mas da uma passadinha la quem sabe não te interessa =)

http://filhosfilhosfilhos.blogspot.com/

Valeu

Beijokas

Unknown said...

oii, amei o comentario do episodio, mas estou com uma duvida, o anjo da guarda saiu da série?? como assim??

Petterson Lima said...

@Cristina

No meio da temporada o Fred (anjo da guarda de Jane) sai da série, ele volta para o céu. Depois ele volta denovo e fica uns dois episódios e no season finale ele se despede de Jane dizendo que vai embora mesmo.

Mais ele voltará na próxima temporada, o quê é bom ;)

Abraço.

Didi said...

Essa série é fantástica! Muito boa mesmo e tbem gostei do final e estou ansioso para ver como será explicado essa situação da Jane ser casada. Vai pegar fogo a segunda temporada.

Unknown said...

obrigado Peter pela resposta!! alguem sabe qdo volta a segunda temporada?

Petterson Lima said...

@Cristina

Meados de Junho/Julho por aí!