20.1.10

How I Met Your Mother - Jenkins (spoilers)



O negócio não está sendo fácil viu. Essa temporada de How I Met Your Mother é a mais devagar de todas, incrivel. Depois do centéssimo episódio que caiu como um banho de agua fria enorme em todos que estavam com as expectativas elevadas fomos apresentados a ''Jenkins'' o décimo terceiro episódio da temporada que só não foi mais cretino porquê teve um plo ótimo de Robin Scherbatsky.

A participação especial de Amanda Pett foi tão sem graça e dispensável quanto a de Rachel Bilson no episódio passado. Já nem fico pensando mais em como será a de Carrie Underwood (que fará participação nos próximos episódios da temporada) porquê depois dessas duas mega-divulgadas e super esperadas participações, o minimo que HIMYM deve nos mostrar é mais outra historinha sem graça e boring.

Quem salvou de fato o episódio foi Robin Scherbatsky que estava hilária achando que tinha fãs, quando os alunos de Ted na verdade fizeram foi criar um jogo de bebida baseado em uma frase que ela usa em seu programa matinal. Confesso que ri bastante com todos os universitários virando o copo toda hora que Robin dizia ''But, hum...'' Divertidissimo.

Espero sinceramente que os próximos episódios melhorem. A coisa tá feia pro lado de HIMYM.

3 Comments:

Anônimo said...

Vc está assistindo qual série? Porque é quase consensual que esta temporada de HIMYM está bem interessante, mt boa, diria. Estas afirmações com palavras de efeito só serve para que eu o desqualifique a partir de agora como comentarista de qualquer coisa.

Carlos Eduardo (cedu1988@yahoo.com.br)

ED CAVALCANTE said...

Peter, meu nobre, usas o Google Wave? Se não, deixa um e-mail lá no meu blog que te mando um convite!

Abraço!

Diogo Pacheco said...

Vc eh a unica pessoa do mundo que tem essa opinião. Em tds os lugares as pessoas dizem que essa temporada esta mantendo um nivel muito bom e que o episodio 100 assim como Jenkins foram incriveis.