12.1.10

Comentários sobre o 100º episódio de HIMYM (spoilers)



Devo andar muito chato essa semana. Depois do começo marromeno de temporada de CHUCK, outra coisa super esperada dessa semana e que não me empolgou tanto assim foi o centéssimo episódio de How I Met Your Mother, com a ilustre participação de Rachel Bilson.

Não que este tenha sido um episódio ruim, foi apenas um episódio OK da série, com poucos pontos altos e cheio de enrolações na maior parte do tempo. Bom, pelo menos acho que nunca tivemos a mãe tão perto de Ted na série como nesse episódio. Agora já sabemos que a mãe que só irá aparecer no final da série é a colega de quarto de Cindy, interpretada pela Rachel Bilson, a Summer de The OC que preenche a tela da TV de uma maneira única..ai ai. Pena que sua participação tenha sido tão...bléh, eu diria. Acho que após ficar claro para nós espectadores de quê Cindy não era nada mais nada menos do quê uma figura que futuramente irá juntar Ted a ''mãe'', fiquei meio ''brochado'' com a história da personagem.

O restante do elenco ficou ali no meio de campo com as mesmas piadinhas de sempre e com uma história nem tão engraçada assim protagonizada por Barney. Acho que os outros personagens (ele, Robin, Marsh, Lilly) deveriam ter tido um espaço maior neste centéssimo episódio que foi finalizado com o tão esperado número musical que apesar de bacana e pouco engraçado foi meio ...boring. É, acho que minhas expectativas estavam altas demais em relação a este episódio. Pelo menos ainda teremos ótimas participações especiais nessa temporada como Amanda Pett e Carrie Underwood, é aguardar para ver!!

0 Comments: