22.12.09

Primeiras Impressões | Drop Dead Diva



Uma das séries que eu mais enrolei para conferir esse ano foi sem sombra alguma de dúvida, Drop Dead Diva, produção do canal pouquissimo conhecido LifeTime. E olha que antes tarde do que nunca, adorei o piloto da série e vou conferir a primeira temporada (completa já) da série voando.

É realmente muito boa. Para os que estão por fora (assim como eu a um tempo atrás) queiram saber que a série fala da vida de uma assistente de palco do programa ''O Preço Certo'' que morre em um acidente de carro e chegando no céu acaba conseguindo voltar para a terra só que acaba caindo no corpo de uma bem sucedida advogada gordinha com problemas de auto-estima. A partir daí ela terá que enfrentar sua ''nova'' vida só que agora com a mente de uma gostosona fútil no corpo de uma gordinha nerd.

Só conferi o piloto até agora e eu sei que engrandecer muito uma série apenas tendo visto só um episódio é algo perigoso, mas acho que Drop Dead Diva foi uma das melhores estréias do ano. Dosada com muito bom humor e as vezes com um pouco de drama, a série é diversão pura. Ah e a gordinha protagonista é ótima!! Mal posso esperar pelos próximos episódios. Taí uma grande dica para quem assim como eu deixou a série passar despercebida durante a fall season, aqui no Brasil a série é exibida no Sony! Não percam, diversão garantida!

2 Comments:

Didi said...

Recomendo essa série. É fantástica! Cada episódio da série vai nos deixando curioso e com vontade de ver mais e mais. Jane é muito divertida e super carismática. Excelente série!

Anônimo said...

é muito boa essa série, voce nao vai se arrepender!