11.12.09

Glee | Sectionals (spoilers)



E finalmente o caso da paternidade em Glee foi resolvido. Bastou a Rachel somar a + b que a confusão foi toda armada. Falando nisso, belos amigos esses do Glee Club, o tempo todo sabendo que o filho na verdade era do Puck e não do Finn, e simplesmente não faziam nada, e até mesmo queriam deixar o Finn ser enganado um pouco mais. É por essas e outras que eu gosto da Rachel (as vezes!)

Além desse climão que já foi resolvido graças a deus, ainda tivemos os contratempos que aconteceram nas Selectionals, já era de se esperar que o Glee Club daria a volta por cima e faria a melhor apresentação (mesmo sendo combinada 1 hora antes da apresentação) então não foi surpresa nenhuma ver que eles tinham ganhado o tal troféu. Fato é que a cena ficou boa mesmo e a apresentação arrebentou.

Ainda tivemos também o encerramento de outro (grande) caso que foi esticado por todos esses episódios da primeira parte da temporada de Glee, o triangulo amoroso de Will, Emma e Kenn. Kenn acabou deixando Emma no altar e isso foi o suficiente (mais o fato dele estar se separando) para ele notar que gosta mesmo é da Emma. Ela pediu demissão, a galerinha cantou My Life Would Suck Without e Will e Emma se beijaram, fim. Agora a série retorna com episódios inéditos só em Abril de 2010 fazendo dobradinha com American Idol.


4 Comments:

Esgotando séries said...

Oi Petter, estou com um blog novo e estou a procura de parceria. Se você se interessar me contacta!

http://esgotando-series.blogspot.com/

Sundfeld815 said...

Perfeito demais
me arrepiei até o cabelo em
Don't Rain on my Parade / You Can't
Always Get What you Want

ó, louco pra chegar abril, bjs

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Gostei demais desses 13 episódios. Glee fecha o ano como uma das melhores estreias da fall season. Sem falar que me amarro nas versões Glee dos classicos pop.

Abraço!

Andrei said...

VOu dizer que preferia o primeiro set list doo club, eles TEM que cantar Don't Stop Bellivin' em um show daqueles do tipo final de temporada.

-

Tmbm estou de blog novo, que tal uma troca de links, passa lá depois e confere o blog: http://poiseblog.blogspot.com