13.11.09

V | There Is No Normal Anymore (spoilers)



Bacana o segundo episódio de V. Ainda não estou morrendo de amores pela série, mas to curtindo bastante o quê vi até agora, ainda mais depois desse segundo episódio que foi bem menos corrido e mais ponderado que o primeiro.

A trama da temporada ficará mesmo por conta da busca por pessoas que saibam das reais intenções dos visitantes. A aliança entre Erica e Jack já está formada, agora só restam achar outros humanos não alienados que nem o restante da população americana para ajudar a desmascarar os visitantes. Enquanto isso Jake, anda cada vez mais envolvido com a galera do outro planeta. Total certeza que esse garoto ainda vai arranjar muitos problemas. A dúvida que fica é a seguinte, será que a alienígena gatinha que ele flerta faz parte do time do bem ou do mal? Pode ser do bem, uma vez que vimos que o Ryan é um V boa praça.

Falando nele já deu pra sacar que existem vários V’s por ai escondidos, aposto que tem mais gente naquele FBI que não é humano coisa nenhuma. Resta só esperar e ver. O jornalista Chad Deckker não quis deixar barato a passada de perna que tomou de Anna e resolveu ponderar as coisas em seu programa mostrando os pros e os contras da aceitação de V’s na sociedade americana. Pena que não deu certo, eles foram aceitos, já começaram a dominar os Estados Unidos e em breve vão querer o mundo.

Uma das cenas mais bacanas do episódio foi a ‘’tortura’’ dos alienígenas com humanos, eles podem criar imaginações? Será? Só sei que aquela cena das cobras foi agoniante, horror total! Outro destaque do episódio é claro, foi o final onde vimos que o parceiro de Erica, Dale possivelmente vai voltar para infernizar a vida da agente do FBI. Tensão total, quero o próximo episódio, djá!

O quê vocês estão achando de V? Comentem aqui!

0 Comments: