19.11.09

V | A Bright New Day (spoilers)



Eu reclamei do primeiro episódio que foi corrido demais. Daí o segundo episódio foi parado demais e agora esse terceiro episódio da temporada de V ficou no meio termo. Ainda que agradável, porém no meio termo. Parece que as coisas só vão esquentar mesmo no próximo episódio e pasmém, último do ano a ser exibido. V voltara com episódios inéditos agora somente em Março de 2010. Portanto, é bom que o quarto episódio seja de deixar o cabelo em pé, caso contrário nem lembrarei da série quando ela voltar. =P

Cheio de revelações e de humanos e alienigenas infiltrados em lugares opostos. Isso resume esse terceiro episódio da temporada de V. Foi ótimo saber que existe um V desertor do lado de lá, e que esse por sua vez já deu um fim no ex-parceiro de Erica e pretende ajudar a agente do FBI que assim como ele é contra a liderança oportuna de Anna no nosso mundo.

Além disso ainda vimos que a resistência já começou a ser formada, uma vez que Jack e Erica conseguiram recrutar com sucesso Ryan e Georgie. Descobrimos também que o alienado Tyler está envolvido em grandes problemas, uma vez que sua namoradinha V, a gatissima Lisa é filha da enigmática e inescrupulosa Anna. Ficou claro que as intenções da garota com o filho de Erica não são as das melhores, mas será que ela é de todo ruim mesmo ou faz parte da nação boa praça dos V’s? Querem apostar quanto que metade das atitudes que ela toma é devido da pressão da mãe, aposto!

Parece que o último episódio do ano vem com tudo para deixar o público angustiado pelo ano que vem. Eu espero sinceramente que seja bom mesmo. Abaixo vai uma promo do tão ‘’esperado’’ último episódio do ano!



O quê vocês estão achando da série? Comente também!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

está difícil não gostar da série, está tudo muito bem dosado e as storyline não fogem do foco principal...

Ricardo Martins said...

Estou muito feliz com essa série! Pena que só volta em Março, mas ainda não sei porque? então: Por que?

E esse próximo episódio tem que arrasar para deixar todo mundo esperando esses meses para continuar vendo, independentemente do que vir, sei que vou adorar não estou tão critico com essa série e não tem como um série arrasar em todos os episódios! Para mim, cada vez melhor V!

E está apenas começando...
ABRAÇO

Petterson Lima said...

@RicardoMartins/

O motivo desta divisão da primeira temporada da série (que é um remake de uma antiga minissérie da NBC), deve-se pela pausa, de duas semanas, que a produção de V teve que sofrer por questões de reformulação...

Fonte: Caldeirão de Séries!

Sundfeld815 said...

concordo com os comentários acima,
ja falaram tudo 8D! Eu to amando a
série também...mas pra não ler
críticas injustas, melhor que esse
episódio 4 seja arraso total

vai demroar muito março ;-;

Adelson (TD Séries) said...

Olá, Petter!

Eu gostei muito deste episódio de V! Gostei das surpresas que apareceram e, como você, também fiquei aliviado em ver que existem rebeldes infiltrados entre os Visitantes.

E a cena da Lisa só de lingerie foi forçada, mas ótima de se ver! risos É o mesmo que faziam com ela em Smallville.

Um abraço!