13.11.09

TOP 05 - Astros das séries em filmes de terror!

Aproveitando que hoje é sexta-feira 13, blog lista abaixo rostinhos conhecidos por nós serie-maniacos que já apareceram em filmes de terror trashs ou não.



05º Lugar Jordana Brewster (Chuck)

Antes de viver a Jill de Chuck, Jordana protagonizou a sequência do remake de ‘’O Massacre da Serra Eletrica’’ vale lembrar que esse nesse mesmo filme ela atua com Matt Bomer, o Bryce de Chuck com quem viria a trabalhar alguns anos depois. Ainda no elenco do filme temos a presença ilustre de Taylor Handley que para quem não lembra viveu o conturbado Oliver na primeira temporada de The OC. Ufa! Quanta gente de série em um filme só, não?



LugarKatie Cassidy (Melrose Place)

Antes de sonhar em viver a noiva de Harper’s Island ou a publicitária de Melrose Place, Katie Cassidy fez uma pontinha em ‘’Quando um estranho chama’’ de 2006. Talvez ninguém lembre, a personagem de Katie aparece somente no meio do filme e rapidamente é morta pelo assassino de babas que assombra a mocinha do filme. Engraçado que no elenco do mesmo filme ainda temos Tessa Thompson que também tem um papel super pequeno no longa. Para quem não lembra Tessa fez a segunda temporada de Verônica Mars.



Lugar Kristen Bell (Gossip Girl)

Esse é trash hein! Kristen Bell ao lado de Ian Somerhalder, que nem sonhava em ser um perdido em uma ilha ou até mesmo virar vampiro, protagonizaram juntos um filme de terror incrivelmente tosco em meados de 2006. Na trama do filme Kristen e Ian interceptam um sinal misterioso vindo de um mundo paralelo que mata as pessoas. Quer dizer, tosqueira pouca é bobagem.



Lugar Courtney Cox (Cougar Town)

Além de ter uma carreira bacana na TV quando estava no ar com Friends, Courtney Cox ainda tinha tempo para brilhar no cinema, tudo porquê ela protagonizava ao lado de Neve Campbell um dos maiores filmes de terror dos anos 90, Scream (Pânico).
Incrivelmente sua personagem Gale Weathers, passou ilesa pelos variados assassinos na trilogia dos filmes. Hoje em dia a história se repete, Courtney está no ar fazendo sucesso agora em Cougar Town e já esta confirmada no quarto filme da série Pânico que vai ser lançado depois de anos.



Lugar Evangelinny Lilly (Fred VS. Jason)

Essa com certeza você não vai lembrar. Antes de se tornar uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, e estrelar uma das maiores séries da historia da TV, Evangelinny Lilly, a Kate de Lost fazia pontinhas em filmes de terror trash, como é o caso de Freddy VS. Jason onde ela aparece em uma única cena durante uma briga no corredor da escola. Protagonizando o filme está Monica Keena, a saudosa Abby Morgan de Dawson’s Creek.

5 Comments:

Ricardo Martins said...

Essa da minha amada Lilly já sabia e pena que é uma pequena ponta, quem diria que vi esse filme, onde uma garota no corredor desconhecida um dia seria uma das minhas paixões!

ABRAÇO

Ricardo Martins said...

AH e feliz por ter a colocado em 1° lugar!

Cleber Eldridge said...

Desconheço o trabalho de todas! E nem me interessa nenhuma das series que elas aparecem!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Faltou o Kiefer Sutherland em Espelhos do Medo

Thiago said...

Faltou a Sophia Bush, estrela de "A Morte pede carona". Bush é uma ótima atriz, mas não faz filmes bons rs mas é terror hein AHSASA abr

Thiago MB