27.11.09

Primeiras Impressões | Misfits (spoilers)



Eu adoro as produções do Reino Unido. Definitivamente. A nova aposta do canal Channel 4 (o mesmo de Skins) é Misfits. A série conta a história de quatro jovens que foram condenados a prestar serviço comunitário por cometerem algum tipo de crime, ou por terem se envolvido em confusão. Enquanto prestam o serviço comunitário uma tempestada acontece e ao serem atingidos por um raio acabam se tornando super-herois. Uma telepata, um viajante no tempo, um invisivel, um que ainda não descobriu seu poder e uma garota que tem o poder de despertar a libido de qualquer pessoa só com o poder do toque.

No primeiro episódio eles tem que enfrentar juntos, o supervisor de trabalho comunitário ao qual foram setenciados, ele também foi atingido pelo trovão da tempestade e virou uma espécie de ....zumbi, é. Aos interessados logo aviso, a série é trash. Bem trash, mas um trash que não abusa, um trash que é gostoso de ver, os dialógos são bem pesados e desbocados, mas nada que a gente já não esteja acostumado a ver em Skins. Eu que particularmente adoro séries que vão na contra-mão e chegam com uma pegada diferente, adorei o piloto de Misftis, sem dúvida uma das estréias mais bacanas do ano, nada de espetacular ou original, mas algo gostoso de ver para passar o tempo. Portanto quem não quer ficar sem nada para ver no hiatus, ai vai uma grande dica. A série é ótima, eu adorei, vale a pena conferir!!

6 Comments:

J.J. said...

Nada como uma série britanica para nos fazer esquecer q existe a America.

Eu vi o piloto e nao vou negar q achei no minimo interessante. Eh claro q esta bem abaixo de outras series britanicas q gosto, como: Skins, Merlin e Survivors.

Mas é como vc disse, a serie tem trash q eh gostoso de se ver.

[tarado]E nao vou negar q eu queria ter aquele poder de libido. AUhuhUAuhaHAHuahuHA [/tarado]

Flw xD

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Vi o episódio e achei bastante divertido, mas é o tipo da série que só cabe na mid season.

Abraço!

Gabriel said...

È trash até demais pro meu gosto. Tive a mesma sensação de assistir Trinity (mas Misfits ainda é melhor). Muita gente chata e podre!
Se eu lembrar assistirei o próximo, caso contrário fico só com o piloto na memória ;)

Atée mais!

Rodrigo Fernandes said...

Irmãos.. eis que estou de volta a esse mundo dos blogs... espero agora ter tempo para voltar mesmo com os posts...
ainda não está totalmente pronto, mas dá uma entrada por lá e veja o que vc acha do novo blog...rs
Conto com a sua fidelidade de novo e tbm pode ficar tranquilo que sempre estarei por aqui te visitando...
Abraços!!!

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Eu achei meio tosco, principalmente a parte que eles obtêm os poderes. Raios com fundo preto e em câmera lenta...nossa.
Não irei continuar a assistir, me arrisco até a dizer que a série não vai longe.