4.11.09

O quê vocês estão achando de The Vampire Diaries?



Não tenho uma opnião formada sobre The Vampire Diaries ainda. Só voltei a ver a série porquê andei lendo uns comentários bastante positivos em relação a ela nos últimos dias. Porém, nem tudo que eu vi lá foi o suficiente para me agradar. Algumas coisas na série simplesmente meio que fogem do contexto e da mitologia vampiristica, pouco me importa se isso é uma coisa dos livros da série, mas gente, usar uma bussola para achar vampiros e ter um anel que faz vampiro poder andar no sol, pelo menos pra mim soa meio ridículo. Na boa.

Entretanto nem tudo é tão ruim na série. Os atores são melhorzinhos que aqueles de 90210, nada como o elenco primoroso de Melrose Place, mais algo bem mais agradável que os jovens de Beverlly Hills. A trilha sonora também é boa, boa mesmo. Só em um episódio notei (ouvi) uma seleção de músicas boas e que são colocadas no momento certo na série, tudo muito dosado, nada como um ’Like a Roling Stone’’ no tiroteio de FlashForward.

Agora com a morte da personagem mais esdrúxula dessa série, Vickki, parece que o romance entre os três protagonistas vai mesmo acontecer. Uma vez que Damon fez o irmão mala sem alça e também rebelde sem causa da Elena esquecer tudo o quê ele viu na noite da festa de Halloween.

Outra coisa que vale ser destacada é a atuação de Ian Somerhalder, está ótima. Pode ser que o personagem também ajude, mas eu acho que o ex-Lost está convencendo em seu papel de vilão na série. Apesar dos personagens serem meio apáticos e sem graça, acho que ainda vou dar uma conferida nos próximos episódios, afinal a coisa engatou agora, pode ser que melhore ou vá de uma vez pro limbo, o quê eu acho difícil já que a série tá fazendo um baita sucesso.

Veremos, veremos.... e vocês, o quê estão achando de Vampire Diaries?

3 Comments:

Camis Barbieri said...

Anel Sundown e o relógio caça-vampiros são ícones da série. Além do mais, O CORVO.
Não preciso falar mais nada. Tem que ver os olhos de Melrose, sentir a poesia...

Insana said...

Finalmente alguém com o msm olhar que eu... ñ dá pra levar a sério uma série em q vampiros andam no sol por conta de um anel... mto menos encontrados por um relógio... acompanho a série mais pela badalação do q pela série em si, que se comparada a ícones de vdd como True Blood... sinceramente faz TVD parecer brincadeirinha de criança...
Tamo na luta^^

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Tirando aquela chatice do "querido diários...", estou gostando de tudo. É uma boa série, Petter Carrega dois estigmas nas costas: a alcunha de série teen e pertencer ao cast da CW, que ninguém leva a sério (nem eles mesmos). A atmosfera criada em torno dos personagens superaram todas as minhas expectativas. Quando Bonnie começar realmente a usar os seus poderes, acho que teremos o melhor da série.