10.11.09

O quê vocês estão achando de Cougar Town?



Tá certo. Eu fui um pouco radical com Cougar Town, algumas séries tão ai simplesmente para serem assistidas, principalmente comédias. Afinal o quê as pessoas esperam de uma série com a Courtney Cox como protagonista? Ué, tava na cara que seria um guilty pleasure e dos bons!

Cougar Town foi uma das primeiras séries que eu cancelei da minha lista nessa fall season, entretanto resolvi dar mais uma chance para a comedia da ABC e não me arrependi. Cougar é o tipo de série que você já tem que ir assistir sabendo que não é a oitava maravilha do mundo, é só uma série tosca de comédia protagonizada pela falida da Courtney Cox que mesmo sendo ridícula quase sempre é totalmente viciante e adorável. A famosa ‘’é bom, mas é ruim’’ manjam?

Portanto fica ai a dica, quem tiver afim de dar boas risadas com uma comedia bizarra e esdrúxula, Cougar Town é a melhor opção. Sério.

6 Comments:

Danilo Artimos said...

Bizarra... ótimo adjetivo para a série :)

é ótimo ver Courtney Cox em situações de total vergonha alheia :)

mas Christa Miller salva as coisas, sua personagem é ótima :)

Sara said...

Hilária e relaxante :)))

Julia Abdul-Hak said...

Gostei mais do 'tosca'... a série é ruinzinha demais, mas mesmo assim fico esperando para baixar os episódios... Acho a personagem da Courtney Cox muito caricata. Queria conhecer uma mãe cheia de responsabilidades que é assim, tão 'avoada'... mas enfim, é um humorzinho light, bom para passar o tempo.

Sundfeld815 said...

eu ainda to querendo ver :D
aproveitar e pegar no começo

Jamesrabit said...

Sinceramente ainda não consegui aprender a gostar.

É um pouco previsível e não entusiasma.

Pontos Positivos.

Química entre O vizinho e Cox
Química entre O Loura e a Cox.

Pontos Negativos

A vizinha ( personagem demasiado parecida com a de scrubs)

Filho - sem carisma.
Ex marido - Não convence.

Camis Barbieri said...

Viu só? Gatennha é ótima para não acrescentar nada na nossa vida. Por isso mesmo,adoro!