22.11.09

Melrose Place | Cahuenga (spoilers)



Uau. Que ótimo episódio de Melrose Place, simplesmente demais! Depois de muita especulação e enrolação tivemos o retorno triunfante de uma das personagens mais importantes da mitologia Melroselistica, Amanda! E ela que já chegou tocando o terror, demitindo Caleb e forçando Ella a fazer coisas que ela nunca havia imaginado fazer. É verdade que a participação da personagem foi pouca no episódio, mas podem ter certeza que Amanda só chegou para melhorar ainda mais Melrose Place.

Cada episódio que passa odeio mais Riley e Jonah, ela por ser uma falsa puritana (em outras ocasiões santa-puta) e ele por ser um tremendo babaca. Aparentemente eu havia ficado desapontado com Ella que havia excitado em tirar o emprego de Riley, sendo que a professorinha não pensou em momento algum na situação de Ella ao desistir da campanha e da falsa personalidade. Porém, no final vimos que Ella é cabra-macho e seguiu ao pé da letra a cartilha de Amanda, esperem altos conflitos vindos dessa dupla, serão ótimos.

Quem apareceu pouco também foi a enigmática e magnífica Violet, que agora desembestou e só quer saber de ‘’fornecer’’ para Auggie. Fiquei pensando, essa cena que rolou nesse episódio foi a tal cena POLÊMICA que a CW disse que ainda vai rolar entre os dois personagens? Hum, se foi essa mesmo, foi meio devagar vá, se bem que qualquer cena com Ashlee Simpson vale a pena, pois ela é uma atriz como poucas, que sabe prencher todos os espaços vazios durante uma cena. Algo que poucas atrizes possuem, mas felizmente Ashlee Simpson – ainda que por pouco tempo – tem esse poder e está no ar em uma das melhores séries desse ano. Chega a me emocionar, sinceramente.

E o mistério sobre a morte de Sidney começa a esquentar ainda mais com a chegada de Amanda. O quê será que ela quis dizer com aquela carta e porquê Amanda ficou tão chocada? E porquê Amanda sabia a combinação do cofre? E porquê ninguém aluga mais o quarto da Sidney? O bom é que todas essas respostas serão respondidas no episódio onze, onde o mistério do ano será solucionado. Mal posso esperar.


Sou só amores por David e Lauren, se o casal fosse uma frase eles seriam ‘’Faça o quê eu digo, não faça o quê eu faço’’

0 Comments: