6.10.09

Como seria a abertura de Lost nos anos 80?

Como andam os coraçõezinhos na espera pela última temporada de LOST, hein camaradas? Eu confesso que dei uma boa relaxada depois do turbilhão de informações que foi a quinta temporada, mas agora já estou com um pouco de saudades e louco pra ver a última temporada da série que estréia em Janeiro pela ABC.

Alguns leitores (principalmente, o Fernando) reclamam que eu falo pouco de Lost aqui no blog. Gente, é difícil ter o quê falar da série quando ela não está no ar. Eu costumava ler muitos spoilers e ficar por dentro de tudo sobre o quê iria rolar na série e na hora que chegava pra ver o episódio...nada tinha graça, por isso resolvi parar com essa vida de leitor de spoilers. Bom, dito isso, trago exatamente para vocês lostmaníacos um videozinho interessante que eu vi lá no blog do meu parceiro Ricardo Rente.

Se trata de uma abertura de Lost ao estilo de como eram as aberturas de séries nos anos 80. Tá ok, essas aberturas de Lost editadas por fanboys são uma das coisas mais manjadas ever, mas essa vale a pena dar uma conferida. Vejam aí:


2 Comments:

Fernando Gomes said...

A música é o melhor do vídeo... totalmente anos 80.

É por essas e outras que é tão bom que LOST não tenha uma abertura nos moldes tradicionais.

Sundfeld815 said...

AUHAHUAHUHAUHAUH
eu adoro a aberturinha de LOST
mas as vezes eu sinto falta de uma
coisa mais produzida...penso em The
O.C. que era UMA DELICIA aquela
abertura, adorava muito ver aquilo
._.