17.10.09

NO AR | Melrose Place, Glee e 90210 (spoilers)



Melrose Place (Shoreline)


Seguindo com a temporada Melrose Place não perde o fôlego nunca. Intriga, controvérsias e cada vez mais a ambigüidade dos personagens anda sendo colocada em prova. Quem diga Violet, que deu uma surtada legal de uns episódios pra cá, agora ela está destinada a vingar tudo o quê o Dr.Mancinni aprontou com sua ‘’mãe’’, e eu confesso estar adorando vê-la aprontar as situações para se envolver com o Dr. Atuação primorosa de Ashlee Simpson, dá gosto de ver!

Lauren como sempre enfrentando riscos em meio aos seus trabalhos. Mais uma vez ela foi surpreendida por David, até pensei na remota possibilidade de rolar algo entre os dois, mas ela caiu fora antes mesmo que ele a visse. O sujo falando do mal lavado, ela fazendo programa e ele envolvido com os bandidões que estavam dando a festa. Casal perfeito seria.

O casal (blergh) Jonah e Riley mais uma vez tiveram seus momentos de discussão e depois aquele momentinho bocó de reconciliação, nada de interessante. Ella ficou um pouco de lado nesse episódio, mas nas poucas cenas em que apareceu o espaço foi dela, claro. Auggie ficou ausente nesse episódio, assim como Jenny que sumiu a uns dois, ah tivemos também um pouco de destaque para Caleb, o chefe da Ella. Bacana, Melrose continua ótima, mal posso esperar por Amanda!!



Glee (Takedown)


Episódio um pouco – para se não dizer totalmente – dramático de Glee. Quanto drama foi feito em cima do lance da gravidez da Quin né? Imagine quando todo mundo descobrir que o filho é do Puck e não do Finn. Apesar dos pesares adorei o episódio, adorei as músicas, adorei tudo. É sempre bom ver Sue roubando a cena e participando mais. Ver ela tentando desestruturar o Glee Club de dentro dele foi demais. A personagem é incrível mesmo.

Bacana também ver pela primeira vez –acho – uma introsação geral da galera. A série poderia investir mais nisso, alias deveria mostrar um pouco mais dos outros integrantes do grupo, como a própria Tina que é uma das protagonistas e nunca teve uma fala com mais de duas linhas na série. Aproveitando a deixa, destaco o melhor momento musical do episódio para a turma toda fazendo uma Jam session bastante descontraída de Ride Wit Me.



Aguardo ansioso pelos próximos episódios.



90210 (Wild Alaskan Salmon)

Quando um personagem da primeira versão de Barrados aparece em 90210 a série se engrandece uns 90%, deve ser por isso que esse episódio foi tão bom. Jackie Taylor continua causando o mesmo efeito em Kelly que causava a anos atrás. Se por um lado Kelly resolveu desistir da mãe, Silver não e acabou ficando com ela. Me surpreendi na hora que vi ela careca, confesso.

Annie continua sendo uma das personagens mais over’s dessa série. Além de se envolver com o garoto que é sobrinho do cara que ela matou, ela ainda teve a cara de pau de sair denovo com o outro garoto que publicou a foto dela na escola, é mais bipolar que a Silver. Vai entender.

Adriana finalmente levou o que merecia do Navid e provavelmente vai choramingar e encher o saco pelos próximos episódios. Ando sem paciência também para os romances de Dixon com a DJ mala sem alça e qualquer coisa que envolva Liam Atwood. Garoto chato. Em tempo achei o ‘’puxadinho’’ da Silver algo sensacional. Tipo a garagem daquele garotinho da ultima temporada de Skins, né? =P

---------

E só para não perder o costume vamos de enquete! Fala aí leitor, das séries que estrearam agora qual delas você já 'deu um tempo', pra não dizer que deu uma bela de uma cancelada vai? Votem e aí e me contem nos comentários!

2 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Não vi o Melrose ainda, mas sei que a audiência despencou mais ainda. A CW é F@#$$%*&!

Glee eu já vi. Ótimo episódio, assim como vc, aguardo o proximo com muita expectativa!

said...

Eu fico imaginando se o Kurt canta de verdade, porque até agora são sempre os mesmos! O Puck e a Tina cantam super bem, por exemplo e quase não aparecem. Enfim...Sue roubou a cena, ela é excelente. E vem cá, a barriga da Quinn também não cresce hein.