1.10.09

No Ar | Cougar Town, 90210 e...The OC? (spoilers)



90210 veio com uma proposta diferente esse ano. Todo mundo já sabe que a produção executiva da série foi toda trocada por outra e os caras prometeram uma temporada completamente diferente da primeira, mais focada nos novatos e menos nos personagens da primeira versão e também mais focada nas paisagens da Califórnia. TÁ.

Mas mesmo com essas inúmeras mudanças a série continua tediosa, não? Eu mesmo já não sei até onde vou agüentar. Confesso que fui forte e continue até agora acompanhando a série porquê sou fã da primeira versão, mas é fato que está sendo cada vez mais difícil ver 90210, é muito personagem babaca pra uma série só. Não preciso nem listar todos mas Adriana, Dixon, Liam e Teddy encabeçam essa lista. Outra coisa que anda me irritando e muito é que já chegamos no quarto episódio (e já estamos indo para o quinto) da temporada e as histórias continuam as mesmas. Sério que você ainda agüenta ver a Annie sofrendo escondida por ter atropelado um ex aluno da West BEV? Sério que você ainda agüenta ver a Naomi acreditando na irmã dela e o Liam fazendo o Ryan Atwood (ele vestes as mesmas roupas e usa o mesmo cabelo do Ryan de The OC, reflitam) toda vez que pede pra Jen contar a verdade pra Naomi? Vocês já reparam como o Liam virou uma espécie bizarra do Ryan da finada The OC? O cara era pra ser o novo Dylan mais o tiro saiu pela culatra.

Ô temporada que anda devagar viu, quase parando. Não sei quanto tempo duro com 90210 porquê a parada tá tensa viu...

Já Cougar Town... =P



Agora falando de Cougar Town. Descobri que a grande graça da série é ser tosca! Olha que coisa gente, o mais incrível de tudo é que o elenco dessa série é completamente tosco. Sem exceções, desde a Courtney Cox que é a rainha da canastrice, até o filho dela (interpretado pelo moleque de Aliens In America) que é um canastrinho versão teenanger, incrível. E o pior de tudo é que a coisa até que não é tão ruim. Acho que a verdadeira graça e o brilho de Cougar Town é ser completamente tosca. Pelo menos a série é competente né? Sabe como ser tosca (sério, ri sem limites com as fotos do celular) diferentemente de outras séries que não querem mais acabam sendo ridículas. Adoro coisas idiotas,toscas e estou curtindo Cougar Town. Sério. E a Bussy Phillips é uma gata, fofa, divertida. Curto muito!

1 Comment:

Michael Oliveira ( Vício de Seriados ) said...

Só vi essa foto de CG e lembrei do episódio. Rolei de rir.... Foi simplesmente hi-lá-ria! Boa d+ e não sei como só agora percebeu o quanto ela tem potencial!