11.10.09

Breve comentário sobre 90210 e Melrose Place! (spoilers)



90210

Olha eu aqui mais uma vez vindo aqui no blog para comentar 90210. Ai gente desculpa, não tem jeito, eu adoro demais os personagens antigos e por esse exato motivo não consigo largar este maldito spin-off. Esse quinto episódio da temporada foi ótimo, tivemos o retorno de Jackie Taylor, que teve uma participação bem pequena é verdade, mas que mesmo assim consegue engrandecer esse remake meia-boca. Os produtores deveriam colocar os personagens antigos todos de volta, a graça de 90210 está totalmente neles. Destaque para Naomi que consegue ser a única personagem divertida e cativante dessa série.



Melrose Place

Um episódio praticamente focado no passado de Ella Simns não poderia ser nada além de maravilhoso, certo? Pois é, agora descobrimos que Ella mentiu sobre a noite do crime e que possivelmente tenha uma grande culpa no cartório. Será que ela queria mesmo incriminar aquele sujeito ou foi apenas um acaso? Hum, não sei. Não acho que ela tenha sido a responsável pela morte de Sidney, alias estou pensando na remota possibilidade de nenhum desses protagonistas serem o tal assassino. Pra mim alguém que ainda não apareceu na temporada é o culpado pela morte de Sidney ou até mesmo o Dr.Mancinni, não podemos esquecer dele. Destaque para Dr.Lauren gostosissima tirando a roupa ao som de Sexybitch do David Gueta, demais. Ah...e a Sr.Wentz cada vez mais pra frente, passando a perna na amiga pra conseguir o trabalho dela, achei lindo. Brilhante atuação, me diverte horrores, não vivo mais sem!

3 Comments:

Emanuel said...

Realmente, Melrose Place está sensacional, até agora não tive motivos pra pensar em deixar a série de lado.
Ella e Lauren com certeza são os melhores personagens da série, dialógos, situações, tudo.
Sim a cena da Dr. Lauren fazendo strip foi ótima!

Rubens Rodrigues said...

Adoro Melrose. E parece unanimidade sobre Ella e Lauren serem as melhores personagens. É mais pela própria integridade delas.
Eu ainda não tinha pensado na possibilidade do assassino ser um novo personagem, então pensei, por que não Amanda? Ela tá pra aparecer, né?

Petterson Lima said...

@Rubens Rodrigues Acredito sim, tá perto já, mal posso esperar também!!